sexta-feira, 15 de abril de 2011

PANICO 4 estreia hoje!


Eu devo ter assistido esse filme em 1997,nao sei exatamente quando chegou nas locadoras daqui, pois naquela epoca eu seguia muito os filmes de acordo com a locadora do meu bairro.Enfim, eu e minha irma adoravamos ver filme de suspense e terror, e quando fui alugar o filme Mestre dos desejos a moça me disse: Credo, prefiro assistir Panico mil vezes!!, na curiosidade levei os dois.E adorei, um tipo suspense de prender a atençao e de levar muitos sustos...Não sei se realmente vai ser bom pq poucos filmes fazem a linha de mais de dois filmes, como Jogos Mortais, Harry Potter(esse pq tem livro),American Pie(esse foi bom somente ate o terceiro), Resident Evil, 11 homens e 1 segredo, etc.. Eu estou louca pra ver, pq eu nem imaginava,nem lembrava mais q esse filme pudesse sair, afinal o terceiro filme é de 2000,já se passaram 10 anos.E qual sera a historia agora? Ja que no ultimo filme quem matava era um meio irmao da protagonista,e que tinha varios motivos para matar amigos da mesma. Fala-se do quinto filme e ate setimo!! outra trilogia! Sei la muito estranho, ainda mais quando muda o roteirista,a ideia muda de foco,sai fora da historia,mas pode ser ne..Vamos ver algumas curiosidades sobre o quarto filme que estreia hoje.

Curiosidades: » Lake Bell ('Jogo de Amor em Las Vegas') e Lauren Graham ('Gilmore Girls') abandonaram o elenco do terror alegando conflitos de agenda e excesso de alterações no roteiro.


» Neve Campbell aceitou voltar após uma super proposta de cachê.


» O roteiro do terror ficou com 140 páginas. Cada página, em média, corresponde a um minuto de filme. Se 'Pânico 4' não sofrer grandes cortes na edição, o longa pode ter uma duração de aproximadamente duas horas e meia. As filmagens também tiveram um acréscimo: serão necessários 18 dias a mais do previsto, totalizando 60 dias de gravações. 'Pânico' teve 111 minutos de duração, 'Pânico 2' teve 120 e 'Pânico 3', 116.


» Roger L. Jackson volta à franquia. Ele é responsável pela rouca voz do assassino Ghostface.


» A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.


» David Arquette e Courteney Cox se conheceram e se casaram enquanto filmavam 'Pânico'.


» A atriz Emma Roberts ('Um Hotel Bom Pra Cachorro', 'Idas e Vindas do Amor') ficou com o papel que havia sido oferecido inicialmente a Ashley Greene ('Crepúsculo').


» Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210') e Lucy Hale ('Pretty Little Liars') terão participações especiais.


» "Em Pânico 4, abusaremos de reviravoltas e revelações. Passado e presente estarão em completo movimento, e os fãs vão adorar. Neste, as referências serão a mangás, terrores asiáticos de fantasmas, paródia de filmes de terror para menores de idade, filmes de vampiros, do Shyamalan...", revelou Kevin Williamson.

Foi desse filme que eu conheci Courtney Cox(Monica do seriado Friends), na epoca do filme eu nao ia com a cara da personagem intrometida, mas no ultimo filme passei a gostar dela ate pq ela se tornou uma vitima tb.Eu só fui assistir a reprise de Friends esse ano q fiz uma assinatura da sky e me apaixonei pelo seriado..que aproveitando pra falar de novo, tinha td pra virar filme tb assim como Sex and the City...mas como ja se passaram muitos anos eu duvido, pq os atores talvez nao aceitem reviver esses personagens ate pela idade e tal..Peninha....Então vamos aos cinemas assistir a esse suspense e segurem nas cadeiras,e vc qual seu filme de terror favoritos??? hehehehehehehe HELLO SIDNEY!!!! Assita ao trailer oficial tb:
http://www.youtube.com/watch?v=53cQs6kjOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário