quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aquela típica foto de gravida


Toda gravida quer tirar uma foto dessas de book.De cabelo solto,barrigao aparecendo, de top, enfim.. e as famosas tambem so que elas nao pagam caram pra tirar,alguem é que compra caro essas fotos,muitas vezes capa de revista.Mariah Carey não foi diferente,ela posou para a revista Life & Style mostrando a gravidez dos gemeos(um casalzinho) no oitavo mes de gestação. O parto esta previsto para 14 de maio, e ela tambem postou uma foto com a barriga pintada no twitter."Eu estava me sentindo muito vulnerável em relação a fazer essas fotos, mas eu não quis perder a oportunidade de documentar essa experiência única na vida", declarou a cantora. O marido da cantora, Nick Cannon, disse em um programa de rádio que se arrependeu das fotos que fez ao lado de sua esposa. O rapper acha estranho os filhos verem as fotos, que foram tiradas para decorar a mansão do casal. E teme que os amiguinhos impliquem com seus filhos. "Quando eles estiverem mais velhos, os amigos vão dizer: 'é o bumbum do seu pai'", declarou.
Peraí, eles tiraram fotos pelados??? eu hein, estranho mesmo..isso eu nunca vi e corre o risco de ficar constrangedor para a criança sim e pra tds que forem na casa deles.rsrssrsr.No dia 27 de março a cantora sentiu fortes contraçoes, no dia do seu aniversario e quase deu a luz aos bebes,mas foi alarme falso! Mariah completou 41 anos, "Os bebês realmente queriam celebrar conosco e dividir o aniversário e eu comecei a ter contrações ontem à noite. Fui para o hospital e depois de um tempo eles me disseram que eu podia voltar para casa porque tinham controlado a situação. Eles quase vieram no dia 27/03, que feliz aniversário seria! Ainda temos algumas semanas pela frente, mas, nossa, como estou pronta", publicou ela no microblog.
Assim como Mariah, outras famosas internacionais e nacionais tambem ja fizeram a tal foto de gravida: Danielle Winits,Britney Spears,Christina Aguilera, Fernanda Lima,Gabriela Duarte,entre outras que nao lembro agora...mas a pioneira creio que foi a Demi Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário