segunda-feira, 25 de abril de 2011

Britney voltou?


Será que realmente a Britney voltou a ocupar seu lugar na musica? Eu gosto muito das musicas da cantora,porem ela andou perdida por um tempo,mas parece renascer das cinzas diante dos comentarios e parcerias musicais. Britney Spears divulgou nesta segunda-feira (25), em sua página no twitter, o remix da música "Till the World Ends"(ouça). A faixa, que na versão original abre seu disco recém-lançado "Femme Fatale", é uma composição da cantora Ke$ha em parceria com Dr. Luke, Max Martin e Alexander Kronlund, feita para o álbum de Britney.A nova versão da música (que teve o clipe da versão original, com inspiração apocalíptica, lançado no início de abril) tem participação de Ke$ha e da rapper Nicki Minaj, esta última convidada para abrir a nova turne de Britney, que começa no dia 17 de junho nos Estados Unidos.No início do mês, Britney conquistou um novo recorde ao se tornar a primeira mulher que se manteve pela sexta vez no ponto mais alto das listas de vendas nos Estados Unidos, segundo a Sony Music. "Femme Fatale", que já foi considerado pelos críticos como o melhor trabalho até o momento da cantora norte-americana, a projetou ao topo das paradas uma semana após seu lançamento."Femme Fatale" é também o segundo disco mais vendido neste ano em apenas sete dias no mercado do país. Durante seus 12 anos de carreira, Britney Spears vendeu mais de 70 milhões de discos no mundo todo. "Femme Fatale" é o segundo álbum, após "Circus", lançado por ela após enfrentar uma crise emocional que sofreu entre 2007 e 2008.
Há tambem uma parceria entre Rihanna e Britney que ja rola por ai desde o dia 11 de abriu, ouça aqui , trata-se do remix da polemica musica de Rihana S & M,essa nova versão possui poucas alterações. O início começa agora com o bridge "i like like it" e Britney divide os vocais com a cantora no último refrão, além de assumir duas estrofes da música. Em entrevista para uma rádio norte-americana, Rihanna anunciou que quer gravar clipe com Britney para o dueto. Apesar da letra carregada da musica, eu adoro esse hit!!! Hahahahah agora é aguardar pra ver.


Um comentário:

  1. Se ela vai voltar a ocupar o lugar de princesinha do pop eu ñ sei. mas a musica hold it against me é excelente e ñ sai da minha cabeça. hehe

    ResponderExcluir