sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bichinho Virtual


Alguem se lembra da febre que foi os bichinhos virtuais??? Conhecidos como Tamagushi, crianças e adolescentes cuidavam deu seu bichinhos,alimentando,brincando com eles e nao tinha hora pra nada por isso muitos levavam para a escola o q causou tulmulto e esse tal bichinho tinha um numero de vidas..Eu tb ja tive, fala serio..que coisa ne??
Agora eu nao sei como essas coisas surgem se tornam essa febre de uma hora pra outra!!!
Lembrei disse e resolvi postar so pra recordar!! beijinhos

2 comentários:

  1. Td mundo teve um. Depois cansou e perdeu a graça. As coisas são assim msm, passam... Mas é bom lembrar q pelo menos tivemos infancia e nos divertimos com coisas saudaveis.Pq as crianças hj em dia estão perdendo td isso...

    ResponderExcluir
  2. eu ja tive um mais eu quebrei,queria comprar outro,mais na minha cidade n vende mais;vamos fazer de tudo para q eles voltem a ser vendidos.

    ResponderExcluir