quarta-feira, 27 de abril de 2011

Big Mac durante 9 meses


Bom eu li e custo acreditar que seja verdade.Uma mulher alergica a comidas naturais, comeu somente Big Mac durante a gestação para evitar problemas ao bebê.Suzanne Franklin, 23 anos, sofre reaçoes letais a qualquer alimento que contenha, ou seja feito a base de, ovos, peixes, arroz, leite e todos os tipos de frutas e vegetais, noticiou o jornal The Sun. A explicação dos medicos é que gravidez poderia agravar as reações e injeções de anti-histamínico (usadas para salvá-la em caso de ataque) prejudicariam o feto. Assim, ela recorreu ao único alimento que sabia que não causava reações adversas: hambúrgueres do Mac Donald’s - sem queijo e salada.“Eles eram a única coisa que eu poderia comer com segurança durante minha gravidez, então eu só vivia deles”, disse a mãe ao jornal.Além do hambúrguer, Franklin só comeu cup noodles e chocolate durantes os noves meses de gravidez.
Ela descobriu sua intolerância a alguns alimentos quando tinha dois anos, ao desenvolver uma alergia a nozes. Mas com 15 anos ela quase morreu quando sua garganta se fechou depois de comer um kiwi. Foi então que os testes mostraram que ela havia se tornado alérgica a mais alimentos. "Fiquei com muito medo de comer. Durante semanas eu só vivia a pão e água". Harry, seu filho, parece ter herdado as alergias da mãe. "Pelo menos sabemos que ele poderá comer hambúrgueres", brinca.
Sério, eu não acredito que uma pessoa possa ter dado a luz a um bebe totalmente saudavel,com 4,6kg!! Então tudo o que é dito é mito?? E todas as proteinas,vitaminas e etc necessarias para a formaçao do feto?? Meu Deus, se bem que alguma coisa é contraditória: se ela é alergica aos ingredientes citados acima,big mac nao leva nenhum desses?? Pão não leva ovo,farinha não?macarrão não leva ovo,farinha?? ah,é um misterio.

Um comentário:

  1. Coitada ser alérgica a isso tudo, aff! E o pobre do bebê já erdou algumas alergias... Agora imagine o qnt ela deve ter engordado na gravidez com essa alimentação aí!!!

    ResponderExcluir