domingo, 3 de abril de 2011

FRIDAY de Rebecca Black


A musica que se tornou sucesso nas paradas dá até dor de cabeça..sério, pensei que estivessem falando demais,mas realmente a voz e o ritmo da musica sao muito chatinhos...Rebecca Black tem 13 anos e com o sonho de se tornar cantora,seus pais procuram a empresa Ark Music Factory, empresa que lança celebridades através do you tube.Não se sabe se a empresa recebeu U$$ 2mil ou U$$ 4mil para produzir o video, o fato é que ele é mais visto, com 26 milhoes de acesso do que o sucesso de Gaga, "Burn this way" que tem 22 milhoes de acesso..
assista ao clipe irritante: http://www.youtube.com/watch?v=UYcJ-RS-h4I
Famosos lançam seus comentarios sobre a garota.Miley Cyrus diz "Ser artista deveria ser mais difícil. Você não deveria poder colocar uma música no YouTube e sair em turnê em seguida". As informações são do blog Perez Hilton, Gaga tb deu sua opniao sobre a garota "Digo que Rebecca Black é um gênio e qualquer um que disser que ela é brega está falando m***a", falou a diva.
Muitos a comparam com o Justin Bieber,mas ele é legalzinho gente,eu gosto!! e eu nem sabia que ele foi lancado da mesma forma!! Dizem ter video dela cantando musica dele no you tube, mas eu nao procurei.Enfim mais uma prova que youtube tem muita coisa boa,mas muita coisa ruim tb...mas que ajuda muito pra quem quer ficar famoso isso ajuda..Entao grave um video e se lance na net.........ai é so aguardar!!!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário