segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ex Destiny's Child é presa


A ex-cantora do grupo Destiny's Child, Farrah Franklin, 29, foi presa no último sábado por perturbação da ordem pública, segundo o site TMZ. O site disse ainda que a prisão acorreu quase às 6h45 e que a situação envolvia bebida alcoólica.Franklin foi solta no mesmo dia, depois de pagar US$ 100 de fiança. A contora afirma que foi vitima de racismo,"Infelizmente, fui a vítima mais recente de uma lista que vemos crescer nos últimos tempos: daqueles que são fichados por discriminação racial e maltratados pela polícia. Fui maltratada pelos oficiais que me prenderam", acusou. "Fiquei realmente triste depois de tudo. Não tinha nenhuma passagem pela polícia antes de sábado. E no sábado não fui presa, fui detida", disse. Segundo ela, "não havia policiais femininas durante a detenção e me pediram para tirar minha blusa". A cantora fez parte do grupo ao lado de Beyoncé entre 1999 e 2000. A polícia rebateu as acusações e afirmou que simplesmente agiu após uma reclamação, feita por um cidadão, de que Franklin estava perturbando a ordem pública. .....
Por falar em Destiny´s Child, a cantora Beyoncé usou um vestido ousado para uma revista de moda e pagou peitinho...mas tambem nao foi taannto assim, hehehe mas o vestido é lindo confiram:


Um comentário:

  1. Nossa esse vestido é uó! Não gostei ñ e além de pagar peitinho ainda desvalorizou o corpaço dela...

    ResponderExcluir