segunda-feira, 4 de abril de 2011

Absorvente bêbado



Na Alemanha, jovens estao curtindo a nova moda de "embriagar o absorvente interno".Vou explicar, na verdade eles encontraram essa forma de ficar bebados sem ficar com bafo.Eu nao sei se isso realmente funciona ou se apenas ilude.Ta aí a prova de que eles querem e precisam de qualquer forma ficar bebados pra fazer qualquer coisa!!
Essa nova moda, não é só entre as jovens mas tambem entre os jovens,isso mesmo alem das meninas colocarem os tais absorventes encharcados de vodka na vagina, eles tb introduzem no anus, com a mesma intençao.Mas a nova moda pode trazer consequencias. A policia local, alerta que isso é só lenda,que nao se pode ficar bebado dessa forma, a unica coisa que pode acontecer é aparecer uma infecção e danificar as paredes da vagina.O jornal alemão Südkurier publicou a notícia de uma garota de 14 anos que entrou em colapso durante uma festa de rua em Konstanz, aparentemente embriagada pelo uso do absorvente.A moda parece ter começado nos EUA, como nome de "slimming", e também foi notada na Escandinávia, onde menores de idade não conseguem comprar bebida com facilidade.
Na verdade eu não sei de onde eles tiraram essa ideia,mas como entre adolescentes,coisas que nao prestam se espalham com facilidade, eu nao duvido que ja tenham casos por todo o mundo, e os "cabeças de vento" podem ate achar que assim dirigir seria tranquilo.Ai,ai se a moda pega por aqui...Sei que ja devo ter postado aqui algumas coisas sobre alcool,receio ficar repetitiva,mas os assuntos sao os mesmos a serem comentados sempre!!
Baladas,saídas com amigos,shows ja não são os mesmos a muito tempo atras.Infelizmente.E eles nao pensam em nada na hora,ou vcs acham que no calor da noite,na bebedeira excessiva,se rolar um sexo casual usam camisinha?? é por isso que aumentam tb casos de aids e gravidez, e acham que se preocupam em dirigir bebados??eu nao ponho minha mao no fogo por ninguem.ninguem.A gente so sabe da gente, e sinceramente penso somente no mundo daqui uns 10 anos na adolescencia de meu filho..é, temos que orar muito por essas crianças,que se acham adultos!!

Um comentário:

  1. Extremamente ridículo! + uma prova de q ning bebe pq gosta e sim pra fik bebado e fazer coisas q sobrio ñ faria. isso é diversão??? Aff...

    ResponderExcluir