domingo, 6 de fevereiro de 2011

Telemarketing Moderno


Quem nunca recebeu uma ligaçao de telemarketing?? quem nunca mentiu para nao ter que atender um tipo de ligaçao assim?? A verdade é que sao na maioria, chatos insistindo para fazermos algo que nao queremos ou nao podemos.Eles estao no seu trabalho,tem que fazer isso,mas a gente nao aguenta.
Se voce nao quer comprar algo, diz que nao,que nao tem dinheiro e mesmo assim eles insistem..fora a forma deles falarem que irrita. A maioria das vezes usando muito gerundio: " eu posso estar fazendo um plano para senhora, e estar melhorando a sua condiçao..." urgh
Eu mesma fiz um curso de telemarketing a muito tempo atras mas nunca trabalhei com isso, felizmente ou infelizmente, pq a carga horaria é maneira, as vagas sao muitas porem é brabo!!!
Mas hoje eu venho falar em especial de um novo telemarketing que vi na sky.Nem sei se tem mais empresas usando esse "jeitinho" de falar com os clientes.Dia desses liguei pra la para comprar um filme, e a atendente eletronica fala como se fosse uma pessoa normal, nada de formalidades e palavras dificeis, as vezes ate uma giria!!!
Adorei!! É muito mais confortavel, ta certo que era receptivo,eu liguei para ser atendida e nao estavam tentando me vender nada mas achei super interessante!! Nota 10! se a maioria das empresas investissem dessa forma acho que seria legal ouvir mais esses profissionais ao nos ligarem.
E ao passar para um atendente de verdade, o mesmo me explicou tudo com clareza e firmeza,e ainda deu a sua opniao! como se estivessemos conversando com um amigo.
Olho vivo nisso gente!!! Sem formalidade,e frases programadas as coisas fluem bem melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário