segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Drogas são uma droga...Aceite isso!!


Bom, na sexta-feira dia 25 de fevereiro eu li no jornal Extra sobre o resgaste de uma menininha de 1 ano que caiu em canal do Recreio dos Bandeirantes.Segundo o jornal ela ficou 15 minutos embaixo d'agua e foi resgatada com vida.Crystal é o nome da bebe,que foi salva por um bombeiro depois que o carro caiu em que estava caiu no canal que corta a estrada Vereador Alceu de Carvalho, ela estava em estado grave no hospital e morreu no sabado.A menina estava na cadeirinha no banco de tras ao lado da mae, o motorista filho da puta perdeu o controle do veiculo ao tentar uma ultrapassagem perigosa.Ele admitiu ter bebido cerveja antes do acidente. VCS VAO ENTENDER O MOTIVO DA MINHA RAIVA!!!!
Ele sera indiciado por lesao corporal culposa, o motorista alem de bebado estava com a carteira de habilitaçao vencida ha 8 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e o carro sem vistoria desde 2000.
Tds conseguiram sair do carro e a mae gritava desesperada por ajuda em salvar a bebe.e depois de muito sacrificio o carro foi tirado da agua sem a bebe e ai continuou a busca pelas aguas escuras do canal.Quem viu o resgate pela tv disse q a barriga da menina estava inchada de tanta agua que engoliu,realmente ela nao sobreviveria...Que horror tadinha...A minha revolta é a seguinte::: Eu sou uma das poucas pessoas que posso falar que realmente eu nao bebo!!! nem um gole,pode ser em festa,churrasco onde for e olha q tem gente q me critica, essa foi minha decisao e escolha e pelo fato de nao gostar em nada do sabor de bebidas alcoolicas(ja provei vodka,cerveja,pinga e nao posso dizer que nao conheço.Deus me livre, como conseguem apreciar gosto tao amargo???) e tem gente que diz: nao e bom,mas a gente bebe pra ficar feliz, se soltar..
Porra, se vc vira uma outra pessoa com bebida: essa pessoa nao é realmente vc.
Se eu quiser dançar, ou pagar mico eu nao preciso beber pra isso. e nem me esquecer de quem estava no evento ou o que eu fiz ou falei!!! E olha que eu conheço muuiiiita gente que bebe "uma cervejinha apenas" e dirige sem a menor dor na consciencia do que pode acontecer.Enquanto nao perdem pessoas queridas, e inocentes na historia nada muda.
Da minha infancia/adolescencia posso dizer que poucos nao bebiam e permanecem sem beber.A diferente nao sou eu, podem crer e sim quem mudou de ideia com relaçao a propria bebida.O que ninguem entende é que basta uma cervejinha, pra vc perder o reflexo normal do corpo e nisso pode acontecer qq coisa, em qq lugar por mais perto que seja!!!E fora que a gente tem que dirigir pra gente e pelos outros que nem sempres estao atentos ao volante, e é perigoso ate um bebado do seu lado enchendo o saco e as vezes te puxando pra la e pra ca. E olha que tem gente que senta comigo e "tenta" me convencer que uma cervejinha de vez enquando nao mata, que em familia pode, que nao faz mal,que tem que beber um pouquinho, pra aproveitar pra ficar feliz, pra rir....kkkkkkkk eu rio de td sem beber,nem fumar..E pouco entendem tb que bebida é sim uma droga porem legalizada!!! como o cigarro...agora porque ninguem nao me tenta convencer que maconha ou cocaina tb nao fazem mal???so pq nao proibidas??? a sensaçao proporcionada é a mesma: alegria falsa,moementos felizem que passam com um certo prazo de tempo!!! e logo vem a ressaca e o arrependimento sem dizer avergonha... td é a mesma merda!!! e nao sao coisas de Deus em hipotese nenhuma, pq onde tem bebida tem o demonio: mulher cantando homem casado, homem dando em cima de mulher q nao quer,gente se esfregando por qq motivo, gente que fala o que nao tem coragem na cara e as vezes magoa, perde amigo,se afasta da familia enfim...parabens! é isso mesmo que o inimigo quer!!
E os idiotas acham q estao certo:estao apenas fazendo a industria de bebida e cigarro ficarem mais ricos...De todas as pessoas que conheço desde a adolescencia muitos mudaram e poderia citar aki varios casos ridiculos de bebedeira explicita e deprimente!! gente que fala mal dos outros e é so juntar pra beber que vira amigo de infancia...ou pessoas que acham mulher de fulano gostosa ou puta da vida e tenta em qq musica se esfregar sem "maldade" nenhuma,ou entao vc por nao beber vira a chata,a que nao se enturma,a careta e a unica com a total razao.e outra: td mundo quer ver o outro feliz, rindo e brincando:desde que nao seja seu marido,pai ou irmao dando e vexame e dirigindo bebado. Esta mais do que na hora de certas coisas realmente serem cumpridas como LEI SECA, VISTORIA ANUaL, PONTOS NA CARTEIRA E FISCALIZAÇAO SERRADA. So assim melhoraria um pouco as coisas, quem quer beber que beba e morra sozinho,e que inocentes nao tenha que pagar por isso.
E depois tem mae que reclama da filho(a) chegar bebado(a) em casa, do filho nao da noticias e chegar caindo e nao sabe porque- simplesmente pq qd junta a familia isso é a coisa mais normal do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PENSEM NISSO GALERA!!!

2 comentários:

  1. Tá revoltada msm! Mas eu concordo com td...
    Esse FDP tinha q ter morrido não a menina. Ele nem tinha assumido tinha acabado de sair o resultado do DNA dizendo q ele era o pai e ele matou a garota.

    ResponderExcluir
  2. as vezes me revolto com as irresponsabilidades...

    ResponderExcluir