terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Da cor do pecado





Oi pessoal, eu tenho orgulho de falar sobre a raça negra.Achei fotos de algumas mas com certeza existem muito mais mulheres negras e lindas, famosas e anônimas...Eu me considero negra apesar de ser aquela cor nem la nem ca,que uns dizem morenos...aff como eu queria ser um pouco mais marrom!!!!! Na minha familia existe muita mistura, e dai a confusao.Enfim, q pele negra é linda, tem vantagens e desvantagens como qualquer outra,mas rugas aparecem menos,somos mais preparadas para o sol(apesar de precisar sim de protetor,hein..) e das fotos acima cada uma tem uma beleza especial e diferente.Ja tiveram o cabelo afro, alisado, cacheado, pintado de varias cores, enfim..de qualquer jeito ficam bem.E nao pense que por ser grodinha a Preta Gil nao é linda,ao contrario ela tb arrasa.Adoro ela.Sem falar em Beyoncé que quero ser igual a ela qd crescer(se bem q temos quase a mesma idade!!!)
Chega essa epoca de carnaval e as branquelas que me desculpem, o lugar são das mulatas..Um arraso de corpo e samba no pé!

Um comentário: