quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogue suas tranças Rapunzel..

Bom, ja devem saber q a onda do momento é trança nos cabelos.Tranças embutidas,presas,chique,modesta,simples,lateral enfim...nossa sao tantas!! Eu particularmente adoro, a um ano atras antes da febre eu quis fazer um penteado com trança pra ser madrinha de um casamento e a cabelereira me zoou..e hj ela concorda comigo que fica lindo, basta saber fazer bem, e inovar!! Ah e mais atras ainda,la em 1994 eu fiz uma trança embutida pra ir em um casamento..
A moda vai e vem mesmo..nunca eu imaginei que os sapatos com abertura na frente que morria de rir nas fotos da minha mae seria febre na minha epoca, e calça cintura alta?em epoca de barriguinha de fora????entao nao critique nenhum tipo de roupa pois vc pode usar um dia mais pra frente basta virar moda...
Vou postar algumas que achei bonitas ou diferentes, e vc pode incrementar com presilhas,pontos de luz,enfeites com strass,arranjos,flores etc..use a imagina






Um comentário:

  1. O rabo de cavalo e essa última estilo moicano estão horríveis. Todas as outras são perfeitas, nem precisam de ponto de luz...

    ResponderExcluir