sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Débora Secco é Bruna surfistinha no cinema

O cinema nacional estreia hoje o filme baseado no livro de Raquel Pacheco(Bruna Surfistinha).Como a maioria deve saber, que Raquel é uma menina que saiu de casa e decidiu virar garota de programa e ficou conhecida por detalhar seus encontros num blog."O doce veneno do escorpiao" é o nome de seu livro, que conta toda essa tragetória.O nome do filme é "Bruna Surfistinha", a atriz Deborah Secco fez varias cenas de sexo,drogas...um figurante ficou excitado só em ver a gravaçao de uma cena, a mae e avó de Deborah preferiram fechar os olhos, Roger o marido acho q ainda nao tinha visto nenhuma cena editada,enfim muitas polemicas e expectativas para esta estreia que promete bater o recorde de Tropa da Elite.
O proximo round no cinema trata-se da aeromoça que perdeu o marido para a Bruna Surfistinha - o filme deve se chamar "Depois do escorpiao"baseado tb no livro da moça em 2006.As atrizes cotadas para o papel sao: Ana Paula Arosio,Fernanda Vasconcellos e Alinne Moraes.Sera que a Debora secco sera a surfistinha de novo????kkkkk claro q nao,né!!!

Um comentário:

  1. Tanta gente admirável pra ter sua vida retratada num filme e fazem um de Bruna Surfistinha como se essa fosse uma história de vida pra se orgulhar. E o próximo filme então, roubando o marido de outra aff! O mundo tá msm perdido...

    ResponderExcluir