sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera é flagrada fazendo sexo




Quando eu vi essa noticia no site d Bol, eu me lembrei da Britney Spears...Tudo começou assim..separaçao, flagras,decadencia e etc.Sera q vai ser o mesmo com aguilera?se bem que o que entendi é que ela foi flagrada fazendo sexo no banheiro da casa da familia dela as vezes nao passa de um fetiche..ou o clima esquentou e nao deu pra segurar.mas se existem fotos, ou ela quis que as mesmas fossem jogadas na net para aparecer, ou alguem da familia quis tirar proveito da situaçao!!! Cada um tire suas proprias conclusoes. Veja a materia da Bol.

O fim do casamento de Christina Aguilera, 30, parece não ter feito nada bem à cantora. De acordo com uma reportagem da revista "Us Magazine", amigos estão preocupados com a estrela, que acaba de lançar seu novo filme, "Burlesque". "Ela está surtando. Ficaria chocado se ela não entrasse em reabilitação daqui um ou dois meses", disse um amigo. Desde que terminou com Jordan Bratman, em outubro do ano passado, a cantora tem saído com Matthew Rutler, 25. De acordo com uma fonte da revista, o casal chegou a fazer sexo dentro de um banheiro durante uma festa da família dela. "Os amigos dela estão de saco cheio. Ninguém tem conseguido lidar com ela. Eles acham que ela está um lixo. O ego dela está fora de controle", disse uma fonte.

2 comentários:

  1. Infelizmente Aguilera já tá em decadência faz tempo. Muito triste o que a fama e o dinheiro fazem com algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. adoro ela,assim como a Britney..mas..

    ResponderExcluir