quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Voce comeria esses doces?






Calma eu explico.Foi com esse título que recebi um email impressionante,que ao repassar para meus amigos todos tivram a mesma opniao.Não trata-se apenas de arte,criatividade....enfim é assustador.Trata-se de docinhos,feitos de açucar e tal..Bem eu não teria coragem de comer um docinho desses,na verdade nem de mandar fazer, apesar da perfeiçao de detalhes, seria impossivel pra mim.Na verdade se fosse um efeite decorativo pra festa,ou para estudos sei la.Eu até agora nao entendo o porque uma pessoa resolveria fazer um tipo de DOCE deste jeito,qual o motivo?As opinioes foram as mesmas: acharam de mal gosto,meio canibal,nojento,enfim...tirem suas proprias conclusoes.eu nem sei se realmente é verdade,a gente recebe cada coisa por email!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa nem tinha entendido esse email. Vc me passou nem li achei q era sobre aborto, mas era isso.Isso é feito pra vender?? Alguém come isso??? Que palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  2. de muito mal gosto....eu não comeria!

    ResponderExcluir