sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tecnologia 3D e mulher pelada


O que vou falar aqui agora nem sei se é ignorancia da minha parte,mas hj eu estava vendo a Playboy da Larissa Rimelque porque estava curiosissíma pra saber qual a diferença das fotos em 3D,primeiro o oculos é tao estranho,nao fica direito no rosto e tal.e para a minha decepçao eu nao vi nada de diferente!!! Nada alem de imagem distorcidas que se normalizavam com o oculos,ora bolas!!! Isso o meu proprio oculos faz muito bem senao eu nem consegueria pegar o onibus certo.A tecnologia 3D seria uma míope????kkkkkkkkkkkkkk sacanagem! eu pensei q as fotos em 3D dariam a impressao de saltarem realmente das paginas,enfim fiquei anciosa pra nada.Prefiro a normal mesmo, e alem do mais a Larissa é bonita mas a depilaçao dela estava horrivel,se bem que é moda deixar "nada" la em baixo,pra quem gosta ne.......:e em outras paginas na revista eu vi uma foto da Marina cantora em sua playboy de 1999 com uma tremenda mata atlantica sem nem contorno de depilaçao-tb é estranho, eu prefiro o emio termo.....Bom mas esse nao é o foco em questao.....A verdade é que mulher vê Playboy nao com a intençao de ver mulher pelada, e sim o corpo se é realmente bonito(se bem q tem photoshop em td hj...),uma marca estranha,eu observo muito os sapatos e acessorios(inclusive vi um maravilhoso na revista da Juliana Alves),adoro as fotos bem boladas,criativas e bonitas,nada de vulgaridade e perna aberta(Deus me livre)...kkkkkkkk Voltando ao assunto da tecnologia 3D, cada vez mais a gente ve isso em nosso dia a dia,tipo cinema,revista,ultrassonografia,etc....na verdade tenho que saber mais sobre isso pq apesar de nao ser tanta novidade assim eu ainda nao fui ao cinema 3D pq na minha cidade ainda nao tinha(ou nao tem nao sei),agora q mudei aki em Niteroi tem varias salas mas o preço do cinema aki é tao caro,longe que eu desisto!!!!!!!Enfim sera que é só isso mesmo? dizem q o cinema em 3D é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário