quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia das Crianças 2010


Dia das crianças chegando,lojas cheias,pessoas correndo desesperadas atrás de promoçao,as crianças pequenas ainda nao entendem,mas as maiores querem e as vezes ate escolhem o que querem ganhar.Eu tenho uma opiniao formada sobre esse assunto:não sou a favor de dar presente a torto e a direita para a criança,por que fica tudo muito facil,elas destroem tudo,nao tem cuidado e querem sempre mais.Claro que eu ja fui criança,sempre esperei por presente mas a realidade adulta é outra.Avós,tias,padrinhos acabam por "estragar" essas crianças presenteando quando vao ao shopping,a feira,no mercado,em festas,natal,dia das crianças,aniversario,pascoa etc....enfim.A verdade é que enquanto nao entendem se querem presentear o melhor é roupa e calçado,afinal irao usar sem escolher e perdem muito rapido.Quando crescem o ideal é merecer para ganhar algo que nao seja de aniversario.Por exemplo, respeitar os pais,passar de ano,nao chorar a toa,dizer a verdade,ser amigo etc....dificil é colocar isso na cabeça das pessoas, e como sao poucos os que pensam assim eu tb fico louca atras de presentes para meus afilhados,roupas eles nao gostam e uns ate pedem o que querem e vamos combinar dar presente todo ano,em todas as datas alem de crianças e adultos da familia,e ainda mais quando somos convidados para festas,casamento e afins..Vamos a falencia rapidinho.kkkkkkkk Bem, achei um site que da dicas legais de brinquedos.E por favor vamos dar brinquedos educativos,interessantes,nada de armas artificiais,brinquedos muito barulhentos ou sem qualidade.Fui http://www.brinquedoslegais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário