terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cirurgias Plasticas

Tori Spelling - A eterna Donna de "Barrados no baile",segundo o site ig errou desde a juventude.
na epoca do seriado ela ja nao era satisfeita com sua imagem e tinha feito uma rinoplastia,o pior é que agora madura e depois da gravidez ela resolveu dar uma "ajeitada" nos seios que nao ficou bom.


Fergie - Olhando assim nem parece que ela já fez cirurgias no rosto, esta nem ficou tão feia assim.Alias ela continua linda e com um corpo e tanto.Ela ja fez rinoplastia,implante no queixo, lifting na testa, e nas sobrancelhas.




Cortney Cox - A atriz envelheceu mas parece que tb deu uma esticadinha....mudou demais!



Tara Reid - A atriz tem o rosto lindo,mas o estrago esta na barriga e no bumbum, o resultado mal feito de cirurgiasa deixou com uma flacidez que mulher nenhumas gostaria de ter.







Meg Ryan- A queridinha das comedias romanticas de hollywood esta tão diferente! Alguns dizem q ela ja fez preenchimento de buchechas,e alguns procedimentos para enrijecer o rosto, a ultima imagem é de espantar.


Donatella Versace- Essa é a prova que dinheiro não é tudo. Nem preciso falar nada...eu tenho é medo!!!!!!!!







Teri Hatcher - Quem não se lembra de Lois Lane no seriado do superman?Ela é bonita e anda fazendo sucesso em Despartes Haves mas..seu rosto ja nao é o mesmo:ela nega plastica e admite um pequeno botox,mas é dificil acreditar.







Ana Maria Braga- Bom, nem se ela admite,mas olha uma foto antiga que legal!! Ela ainda esta bem enxuta para sua idade,é divertida e tal mas quem assite o seu programa q é ao vivo: pode perceber q com certas roupas q deixam seu ombro mais à mostra,a diferença da pele do rosto e do corpo.Sabemos q certos procedimentos sao feitos no rosto mas nao pode fazer no pescoço por causar adenoides(vi isso no proprio programa uma vez).O rosto dela esta super esticado!




Goldie Hawm-Eu achava essa mulher linda,no filme "A morte lhe cai bem" e "um salto para a felicidade",mas que seu sorriso esta estranho esta mesmo!!!! Fora que se vc procurar no google fotos antigas e atuais,aparecem cada uma...


Um comentário:

  1. Ah eu acho q tds ficaram pior, não gosto de cirurgia plástica fica muito artificial. As pessoas têm q acc q tds vão envelhecer... Sem contar q eu morro de medo de cirurgias... rsrs

    ResponderExcluir