domingo, 7 de agosto de 2011

Nova tendencia da internet



Você já ouviu falar de "Planking"? Eu fiquei sabendo agora pouco que se trata de uma brincadeira entre internautas que consiste postar fotos na web,nas quais aparecem deitados como pranchas(em ingles, plank é prancha,tábua).kkkkk morri de rir,procurem no google e acharão cada foto hilaria....eu ate tentaria fazer mas me dá um nojo deitar em qualquer lugar...e a brincadeira exige que o praticante faça um rosto inexpressivo e fique virado para baixo!bem, continuando... Apesar de nao ser nova,(nossa!!!) a pratica ganhou atençao quando um jovem morreu na Austrália ao cair do sétimo andar quando fazia esse tipo de foto para o seu Facebook.
As irmãs taiwanesas Jinyu (esq.), 25, e Karren, 28, viraram celebridades na internet por conta do planking. Elas garantem que a brincadeira pode não ser perigosa: "Nossas três regras de ouro são: não atrapalhamos as pessoas, não nos machucamos e não estragamos propriedade pública". Por conta da popularização da brincadeira, o dia 25 de maio (dia do orgulho nerd) acaba de ser reconhecido também como Dia Internacional do Planking(coisa mais inutil!!!). As irmas tem quase 100 mil fãs no Facebook, as irmãs disseram à agência de notícias Reutenors querer passar uma mensagem social positiva pela internet com as fotos imitando a posição de tábua. Elas já posaram perto de cachorros abandonados, para chamar a atenção para os animais carentes, e também em locais famosos, para promover o turismo. "Não é difícil e eu não me importo em me sujar", afirmou Karren. As irmãs já apareceram em vários programas de TV para mostrar como praticam o planking de forma segura.
Cara, eu ia postar muita foto mas são muitas mesmo! E eu não consigo para de rir, o povo com a cara no chão (ECA), no mercado,na escada,na rua,dentro da piscina,no cemitério,em chafariz,em banheiro publico(ECA),em obra,em sala da aula, em biblioeta,planking comunitario,na escada rolante(nao sei como, pode ser montagem)etc..kkkkkkkkk aiaiaia voces nao deixem de procurar
A mais recente foto é do fundador da ''Playboy'', Hugh Hefner que postou em sua conta no Twitter fotos em que diversas coelhinhas aparecem fazendo planking sobre uma mesa na mansão da ''Playboy''. ''Tenho uma mesa cheia de coelhinhas fazendo planking aqui na mansão. Veja a foto'', tuitou na quarta-feira (3). Hefner também postou uma foto só dele, sobre a mesa, fazendo planking...Beijos galera!





6 comentários:

  1. Que bobeirada!!! Isso se chama falta do que fazer!!! Huahuaua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...
    Concordo com os comentários acima....
    Nada a ver!

    Mas adorei o post, adoro ver curiosidades pelo mundo que a gente ñ imagina!

    Bjs

    ResponderExcluir