segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011 - Beyoncé anuncia que esta grávida







A grande surpresa da noite do VMA 2011 (Video Music Awards) foi o anuncio da gravidez de Bey. Confesso que pra mim nem foi tanta surpresa assim,devido as ultimas entrevistas ela dizendo que agora pensaria na familia dela,marido, e etc...esses papinhos estranhos eu ja deduzi que a qualquer hora essa noticia chegaria.Mas eu adorei!!! Não vejo a hora de ver como ela ficara, quais roupas vai usar, afinal ela é diva!!
Beyoncé antes de entrar, parou, olhou para as cameras e exibiu a barriga dizendo que tinha uma surpresa...o representante da atriz confirmou a gravidez da diva. Trata-se do primeiro filho da cantora e do rapper Jay-z. Vamos aguardar mais noticias, pq isso vai bombar a semana toda!!

Bom, postando mais sobre o evento....eu ando meio por fora sobre a Britney e levei um susto ao ver a foto da cantora com seu namorado. =O Velho...nem sei quem é...mas enfim...
Justin Bieber apareceu com uma cobra!!, o gatinho Taylor Lautner tambeu deu seu ar da graça, Katy Perry apareceu com um cabelo horrivel (ela tem mudado bastante a cor do cabelo, mas eu prefiro o preto) e com seu marido, a primeira apariçao do casal depois dele ser visto com uma loira na semana passada!! Kate Holmes, Ne-Yo, Kelly Rowland, Selena Gomes,JC Chasez, ex-integrante do NSync, Demi Lovato e até Rebecca Black (do hit Friday) foram uns dos nomes que compareceram ao evento.

Um comentário:

  1. Realmente esse VMA 2011 foi meio fraco...
    Amo a Beyoncé pra mim ela é diva,+ acho q como esse cd ñ fez td o sucesso esperado foi quase q um "fracasso",ela decidiu se voltar pra gravidez, ñ deixa tb d ser uma jogada d marketing...

    ResponderExcluir