quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olha só que interessante que eu achei no Bol...Pra quem é fã dos filmes,livros e etc da saga "O senhos dos anéis" e quiser conhecer(quem tiver dinheiro tb ne)..esse hotel foi inspirado na historia. Um casal americano construiu esse hotel, Steve Michaels e a esposa Christine seguiram à risca as ideias de Tolkien e fizeram uma réplica do exterior da residência do personagem Bilbo Bolseiro.A decoração do bosque foi estrategicamente pensada para dar a impressão de estar na "Terra Média". Roupas pequeninas em um varal fazem parte do cenário montado pelo casal para mergulhar os visitantes no clima de "O Senhor dos Anéis",Na parte de dentro, o alojamento conta com TV HD com Blu-Ray, internet Wi-Fi, cozinha em tamanho humano e outras mordomias.O pernoite do hotel dos "hobbits" custa a partir de cerca de R$ 390( até que não é tao caro assim...)
Eu nei sei porque mal vi o primeiro filme o restante eu durmo sempre...mas qualquer dia eu crio coragem pra ver esse famoso filme... vamos ver as fotos..











Um comentário:

  1. A idéia é legal e ficou tb muito bem feito, mas a saga Senhor dos Anéis ñ me agrada muito, acho chato. Beijos

    ResponderExcluir