quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Noiva sem calcinha


A polêmica da vez é a noiva sem calcinha!!
Vamos lá... Padre em Alagoas se recusa a realizar o casamento por noiva estar sem calcinha, o mesmo ja tinha se chateado com o decote exagerado da noiva, e suspeitou a falta da peça intima e pediu para que fosse averiguado pela ministra da sacristia e tudo foi confirmado. Enfim, afinal é certo ou errado ele se negar a realizar o casamento, ou a noiva estar ou não sem calçinha.
A minha opiniao é da seguinte forma: a igreja impede umas coisas meio sem noçao, tipo nao poder jogar pétalas de rosas,nem arroz...ou mesmo musicas que nao sao da igreja.Mas concordo mesmo que exista uma "regra" para se realizar o casamento,o que deve ser avisado antes da cerimonia.Realmente é uma falta de respeito a falta da calcinha,porque o objetivo do casamento é outro..as pessoas distorcem as coisas,e com essa modernidade das noivas em vestidos,penteados,e acessórios(como no ultimo post do sapato)... eu acho uma tremenda falta de higiene, essas mulheres que saem sem calcinhas,sentam em qualquer lugar, deixam aparecer e tal..já tem calcinhas minimas para nao marcar roupa e tecidos confortaveis.
Exitem vários tipos de roupas, voce nao vai malhar na academia de vestido,terninho, ou jeans.. assim como tambem nao é qualquer lugar que voce vai de chinelo ou bermuda...a pessoa tem que saber se vestir pra nao ficar ridiculo,vulgar e constrangedor!
As coisas estao muito banalizadas ultimamente, e se perdeu o verdadeiro sentido da coisa.Esquecem que a igreja é lugar sagrado, representa um lugar de oraçoes,de paz, pra que?? pra que ir sem calcinha, ou com vestido curto, qual a intençao? conquistar o padre? distrair as pessoas??? chamar a atençao??? Oras bolas, quer andar sem calcinha vai pro baile funk, nao precisa ir na igreja, eu sinceramente nao entendo.
Claro que os medicos recomendam sim que a area intima seja "arejada", sendo assim quando for dormir a pessoa pode aproveitar e dormir sem calcinha e sutia pra aliviar o corpo do uso apertado e abafado da calcinha e tal...Olha totalmnente sem necessidade,acho que se a pessoa nao quer levar a serio o casamento, nem case! Faça um festa, uma have, chame a galera pra beber,assine apenas um papel, encha a cara,faça um stripetease,curta a vida a doidado.Ande sem calcinha,mostre pra todo mundo,o corpo é seu,mas nao ofenda as outras pessoas. pra quê ir na igreja??? As pessoas que vão ali, querem paz, sossego, tranquilidade, ouvir a palavra de Deus e Ele fica muito triste em ver que as pessoas que Ele criou,e deu tanto amor, façam isso com o seus ensinamentos,e que o mundo está essa vergonha que é agora!! Coloquem-se em seus devidos lugares por favor!!
Cada um tem uma opiniao ne, essa é a minha!. Totalmente sem noçao essa noiva.
veja a resposta do padre para essa polêmica. Padre explica sobre polemica
Agora, tem quem diz, que essa história nem existiu e que foi mais um desses casos inventados,assim como a morte de famosos!! Mentira ou não é caso pra se pensar.


Um comentário:

  1. Se for verdade: podre! Mulher vulgar e sem nenhuma noção de ridícula. Se for mentira: pura falta do que fazer!!! Aff!!!

    ResponderExcluir