sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É a Kristen???

Kristen Stewart fez um ensaio para a revista W.,e está irreconhecivel.Ela que tem um estilo meio estranho,moleque e basico é puro glamour na ediçao de setembro, inspirada nos anos ¨0, com direito a cabelão armado e olho de gatinha.
Foi comparada a atriz Brooke Shields quando era jovem...(eu não achei nao!)No ensaio ela veste Gucci, Dolce & Gabbana, e Junya Watanabe e na entrevista concedida à Lynn Hirschberg, ela fala sobre sobre o início de sua carreira, a Saga Crepúsculo e seu estilo moleque. Confira alguns trechos: Sobre o início da carreira e o “estilo moleque de ser”

“Fiz dois comerciais, mas eu definitivamente não era a típica criança que seria escalada para um comercial de TV ou qualquer outro. Eu não era o tipo de criança que servia para estar em coisas que outras crianças assistem. Eu não era fofa", afirmou. Kristen justifica seu estilo moleque devido à convivência com os irmãos: “Eu tenho irmãos e agir como um menino era algo que me deixava muito tímida quando era mais jovem".

Sobre a Saga "Crepúsculo"

“Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo e aquele foi um momento muito perfeito para mim. O roteiro falava sobre jovens que acreditam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles acabam fazendo isso de qualquer maneira, afinal por que não? Eu me identifico com isso".

Sobre a gravação das cenas de casamento de Bella e Edward

Sobre o fim da saga Crepúsculo, Kristen ainda disse à revista que nunca se sentiu como na gravação da última cena, a da lua de mel nas Ilhas Virgens, e acrescentou que se emocionou muito ao ver todo o elenco reunido no casamento de Bella.




Um comentário: