terça-feira, 24 de agosto de 2010

Loucura de brasileira pode ate leva-la a morte


Pois é...pra mim isso é loucura mesmo.A brasileira Sheyla Almeida Hershey de 30 anos,conhecida por ter as maiores próteses de silicone nos seios do mundo, foi levada as pressas para o Centro Medico Kingwood, no Texas onde vive com 40 graus de febre e tera q retirar o implante ainda esse semana.Segundo os médicos ela precisa remover as proteses de 3.5 litros que sustenta em cada um dos seios."Neste momento ela esta lutando pela vida dela"-informou assessoria dela.

No mês passado diagnosticaram uma bacteria nos seios da brasiliera,a procupaçao dos especialistas é que a bacteria tenha atingido a corrente sanguinea e se espalhado por todo o corpo da modelo." Sempre fui alertada por medicos e familiares e nunca dei ouvidos.Estou com uma infecçao gravissima e tive que passar por ela pra aprender que nada em excesso é bom!"disse Sheyla em julho.A modelo mora com o marido americano e dois filhos nos EUA,ela ja realizou 30 cirurgias plasticas,sendo 9 para aumento dos seios.

Gente, pelo amor de Deus! será q realmente ela se achava bonita com tanto seioi? no maximo era bizarra! E olha q ela não é feia,e agora por causa dessa bobeira,pode ficar horrivel se nao morrer!

FONTE JORNAL MEIA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário