sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Visuais de 2010

A Stefany Brito ficou mais bonita com essa mudança...De liso e escuro,para ondulado e claro.Amei
Mesma coisa de Ticiane Pinheiro.Em tempos de escova progressiva e cabelos escorridos ela mudou para o ondulado.Ficou super natural e jovem.Adorei tb.Cabelo bom é outra historia..e sem falar no cabelereiro tb!!
O Cabelo de Juliana Alves estava muito bom nas duas primeiras fotos,mas na ultima sei la....nao sei se foi o penteado......nao gostei
Essa é a filha de Demie Moore e Bruce Willis, nossa que mulher estranha....ela lembra muito a mae..e o corte longo ficou muuuuiiitoo melhor!!
Ana Maria Braga que ja estava com o cabelo horrivel,conseguiu ficar pior!!Credo nem parece que é famosa e tem dinheiro e os melhores cabeleireiros a disposição.Se tem fios brancos,na sua idade seria muito melhor assumir de vez,totalmente,ou entao manter o loiro,ou ate mesmo escurecer um pouco .Faz tempo q ela esta desse jeito.! que tal esse corte lateral que os meninos usando?Moderninho nao?
Neste mes a atriz Emma Watson apareceu com esse novo visual...Radicalizou totalmente....Que coragem,não ficou ruim,mas é estranho...a gente tem que acostumar.Ela se inspirou nos cabelos criados pelo cabelereiro Vidal Sasson na decada de 1960 e popularizados pela atriz Mia Farrow em "O bebê de Rosemary".Sera que ja acabaram as gravaçoes de Harry Potter? Ela usará peruca? É um misterio!!!!!

Um comentário:

  1. A Emma ficou muitooo estranha achei horrível.A Ana Maria sem comentários tá ridicula. O da Stefany eu gostei...

    ResponderExcluir