sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chinês "come" alicates de unha, e Dudu nobre ganha guarda de suas filhas

Hoje de manha estava lendo o jornal meia hora,que é pequeno,barato e fala de td um pouco e fiquei surpresa com algumas noticias que irei colocar aqui no blog.Uma delas é esse chines maluco Wu Lee que comeu 15 alicates de unha.Ele quis copiar os praticantes de artes maciasi e eengolidores de espadas do kung fu."Eu não tinha espads,então comecei por algo menor"-justificou ele.Médicos levaram 5 horas para retirar o objetos do estomag do chines,alem de alguns pedaçoc de unha...Ergh! Tem Doido pra td mesmo.....
_______________________________________________

"Dudu Nobre conseguiu na justiça a guarda de suas duas filhas com a dançarina Adriana Bombom.Agora Bombom, podera visita-las a cada 15 dias, e podera tentar reverter a posse da guarda no prazo de 90 dias."
Ao ler essa noticias eu fiquei indignada, p* da vida....Qual é desse Dudu??? Não sei o motivo da separação deles, mas isso o que ele ta fazendo com a Bombom é sacanagem....Nao posso julgar ninguem,mas no meu ponto de vista os filhos devem sempre ficar com a mãe(aquela que carrega 9 meses dentro dela,que os alimenta com o proprio alimento,que deu energia e força,que sofreu,que cuida,que arruma,que) gente,MAE É MAE e ponto final.Pai,faz muita coisa mas nem se compara com a relaçao mae e filho....que sacanagem e pelo q vi em depoimento dele pra revistas deu a entender que sempre foi mulherengo, e dava uns perdidos por ai,só por ser famoso.Que nojo!!! Tomara que justiça seja realmente feita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário