quinta-feira, 2 de setembro de 2010

o problema da depilaçao

Ola.Hoje vou falar sobre o problema da depilaçao.Quem depila sabe, que há muitas vantagens em depilar com cera fria ou quente,muitas mulheres tem alergia ao aparelho de barbear,e optam pela mesma.Porem,alem de doer pacas,a depilaçao com cera tem q ter um intervalo de tempo para os pêlos atingirem um tamanho para serem puxados.E e ai que ta o problema.
Geralmente, nesse intervalo de tempo,nao podemos fazer nada,e ficamos com vergonha dos mesmos e temos que optar por blusas de manga,evitar ir a praia(ainda mais se essa depilçao inclui virilha e perna tb),enfim, um saco!!!
Hoje vi uma materia num site q falava do flagra de Julia Roberts na praia com axilas peludas,não é a primeira vez q isso acontece com ela que ja foi vista dessa maneira numa premiaçao! Eu entendo os motivos de quem depila,assim mesmo nao justifica esses flagras,sei q famosas sao gente normal como tdas nós...mas em ocasioes especiais algo tem q ser feito para isso nao acontecer..Vamos falar a verdade,é muito nojento ver uma cena dessas,em qualquer uma que seja e olha q sao muitas...por isso desisti de depilar com cera e vamos no aparelho de barbear mesmo ate ter dinheiro de fazer uma depilaçao definitiva perfeita!!!!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário