terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seriados


Eu adoro seriados americanos.E cada vez mais tem aparecido novos seriados,uns ja terminaram mais ainda sao reprisados,outros estao na ativa.Eu nao sei exatamente quais,mas eu adoro ver Friends,Two and a half men, e Sex and the city.As vezes me pego morrendo de rir,tem dia que o episodio nao é tao legal.Agora a moda é vampiros,certo? Depois de Crepusculo, a estreia do momento é The Vampires diares que promete ter a mesma quantidade de fãs....vamos esperar
Antes eu acompanhava Smallville qd ainda passava no SBT junto com The O.C.,mas perdi alguns episodios e fiquei boiando....ate hj nao consigo acompanhar direito(nem entendo td). E.R acho q tb ja acabou depois de longas temporadas e saidas de atores antigos.Mas a historia é muito legal sempre.Existem mil outros seriados que eu nao assisto,mas posso vir a gostar um dia tipo: Old Cristine,The Big Bang Teory,Cold Case,etc...