quinta-feira, 1 de maio de 2014

Boas dicas!!!

Ola pessoal!!!

Hoje eu irei dar uma dica interessante e que alguns já devem até saber....mas talvez não a coloquem em prática. A verdade é que facilita muito a vida de nós donas de casa... me surgiu essa idéia porque o assunto da semana com minhas amigas foi sobre isso...eu sempre reclamando dos afazeres domésticos(que não tem fim), e que faço mesmo porque tenho que fazer..não tenho empregada doméstica, e pior de tudo sou bem enrolada para dar conta de casa, filho, marido e ainda sobrar um tempo pra mim( que inclui: bordar, ver filmes, sair, ou mesmo ficar a toa para descansar.
Vamos aos fatos: pensei em gravar um video,mas ainda bem que procurei no youtube e tinham varios legais...ninguem ia querer ouvir minha voz de taquara rachada....enfim..
As dicas são: como dobrar as camisas, peças intimas(cuecas e calcinhas), meias, lençóis etc..

1.) Como fazer uma ¨maquina¨de dobrar camisas e ficar mais facil de arrumar nas gavetas e ármarios:

2.) Outra forma de dobrar camisas sem a ¨maquina¨e em apenas alguns segundos, quem dá essa dica é a Barbara Volnei e ela dá outras dicas por lá....


3.) Como dobrar peças intimas e meias. Eu gostei dessas dicas, eu já dobravas as cuecas e calcinhas assim, mas as meias eu gosto de colocar um pé dentro do outro..para não relaxar o elástico. No vídeo ela garante que isso não acontece..



4.) Como dobrar aqueles benditos lençóis de elásticos:

5.) Como limpar as paredes.Eu amei essa dica, já que aqui em casa mesmo vigiando as crianças elas estão sujas de mão ou sei lá o que..e a gente limpa, sai a tinta mas não sai a sujeira..ahahha espero que resolva!! 


6.)Outra dica interessante é essa de como limpar o box do banheiro..porque eu passo de tudo e eles sempre estão com aquela aparência horrível... O rapaz que instalou o meu vidro do banheiro disse que é bom passar também, o JIMO® e descobri que dessa marca há uma infinidades de produtos e eu só conhecia o para cupim...  




Nenhum comentário:

Postar um comentário