sexta-feira, 22 de março de 2013

Livro comentado...



Quase um mês sem postar...nossa!!! Enfim, consegui acabar de ler os três livros e venho comentar no blog. Gostaria muito de saber se o livro fez sucesso por se tratar do gênero erótico ou pelo sadomasoquismo em questão, eu consegui enxergar além das picantes e detalhadas cenas de sexo..eu vi um romance possível de acontecer com meros mortais.Fiquei ansiosa para saber logo de tudo, mas achei o terceiro livro fraquinho, bem obvio e não sei dizer se realmente pulou partes que achava essencial ou se onde eu li estava faltando mesmo.Quem quiser ler, aqui estão os links onde eu li:
Apesar de tantas coisas para fazer eu consegui ler os 3 livros em 1 semana.Mas lia sempre que podia e a noite me dedicava mais.Com isso, fiquei fuçando na internet varias coisas e boatos sobre o filme, que eu nem sei se vai ter mesmo.Quero ver como vai ser... os possiveis atores cotados para o Christian Grey são Matt Bommer, Henry Cavil, e Ian Somerhalder, e para Anastacia Steele surgiram nomes como Alexis Bledel, Emma Watson, entre outros.
Confesso que depois que li o livro, não consigo ver outros atores perfeitos para o papel do que Alexis Bledel e Matt Bommer. Veja um video de algum fã com esses dois atores: Matt e Alexis.
Ouvi criticas sobre a trilogia comparando com a saga  Crepusculo, coisas do tipo: o protagonista não se acha bom o bastante para ficar com garota, mas não consegue ficar longe da mesma, li também que o ator que possivelmente faria o Grey (e o que na minha opinião ficaria perfeito), o ator Matt Bommer estaria sofrendo preconceito por ser gay e talvez perdesse o papel para outro cogitado o ator Ian Somerhalder. Rumores de que Anastasia Steele poderia ser a Emma Watson ( Hermione), ou a Kristen Stwart (Bella), sinceramente eu prefiro o primeiro nome que vi para a protagonista : Alexis Bledel, e acho que somente quem leu e conhece os personagens tem alguma opinião sobre a imagem que cada um transmite no decorrer do livro,mas também não somos nós que decidimos isso....                                                                                                                 
                                                                                                           
     


                       















O primeiro livro foi publicado em 2011, trata-se de um romance erótico, da autora estreante Érika Leonard James (E.L.James),ex-executiva,mãe de dois filhos adolescentes e recentemente eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, vendeu mais de 10.000 cópias no primeiro mês,  o titulo faz referência a um trocadilho com o nome do protagonista Christian de sobrenome Grey (cinza em inglês.). A trilogia será adaptada para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures. 
Resumo: Anastasia Steelle, estudande de literatura, 21 anos, virgem, conhece o magnata Christian Grey, milhonário,lindo,gentil,misterioso e com preferencia sexuais nada comuns, e começa um relacionamento com ele. Ela se apaixona, descobre com ele o sadomasoquismo, e vive um torrido romance, com rico detalhes e muito luxo.


3 comentários:

  1. Incrível como vc pôde em uma semana ter lido a trilogia, mas td bem! Te admiro! haha
    Gostei da sugestão dos atores, e se sair mesmo esse filme, estaremos lá :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga, e vc acompanhou e sabe que eu li mesmo em uma semana..mas só Deus sabe como minhas coisas ficaram aqui em casa...kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom eu nao li e nem me interessa ler. Mas pelo o que vc comentou sobre a historia e pelos outros trabalhos q ja vi dessa atriz, ela parece perfeita msm para o perfil da personagem...

    ResponderExcluir