terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Praticidades na cozinha

Hum, vamos falar de coisa boa: comer. Pena que engorda e sem limites faz mal à saúde.
Nada melhor que praticidade na cozinha....eu adoro e sou fã já que a vida da gente é uma correria só, e a gente já perde tempo demais arrumando casa, passando roupa e fazendo comida. Às vezes é bom comer algo bem pratico e rápido e principalmente gostoso...
Confesso que nem todos são maravilhosos mas como eu disse de vez enquando vale a pena. Citarei alguns exemplos que eu já experimentei e minha opnião, e outros que tenho curiosidade em experimentar.

Frango assado Knorr- Eu conheci essa delícia na casa da minha mãe, uma amiga havia indicado pra ela.Certo dia ela reuniu filhas e genros e fez. Gente,uma delicia!!!! Qual o segredo eu não sei,mas o frango fica suculento mesmo,e com um sabor maravilhoso.No pacote vem um pó para tempero,e um saquinho para assar 1,200kg de frango. Particularmente, a gente dá uma incrementada no tempero e deixamos umas horinhas antes de assar pra ficar beeem temperado,mas bastam 1h no saquinho sem precisar mexer nem se preocupar e o frango sai daquele jeito.......Os sabores são alho e cebola, limão e óregano, e ervas finas. Nota 10!! quem não conhece vale a pena conferir..esse eu compro mais de um nas compras do mês...rsrsrsrsrs e agora também tem a versão de carne.

Liggero Adria- Bom, eu nunca fui fã de macarrão instantâneo, mas depois que virei mãe passou a fazer parte das compras também para casos de emergência...meu filho ao contrário adora, mas eu resolvi experimentar esse por causa dos sabores..tem molho branco com brócolis, quatro queijo, tomate com manjericão  molho branco com queijo. E esse vem num pratinho pronto para ir ao microondas. Basta colocar água, o tempero e colocar 4min; o cheiro incendeia a casa ,fica quentinho .Eu adorei o sabor,achei que o macarrão poderia ter cozinhado um pouco mais, e da próxima vez acrescento mais água e deixo mais um tempinho.Mas gostei e vale a pena ter em casa....Nota 7!

Lasanha Sadia- Sobre essa, sou suspeita em falar, quem me conhece sabe que amo lasanha de qualquer jeito e recheio. Até hoje somente não gostei daquela massa de macarrão. Existem várias marcas e sabores dessa delicia pronta. Os sabores são variados: bolonhesa, queijo e presunto, frango, quatro queijos, e por aí vai....a única que eu não gostei foi de calabresa pelo fato de ser somente o gosto ela é totalmente moída, .mas ainda experimentarei de outras marcas.Essa vale muito a pena comprar e ter em casa para fazer um dia que chegar aquela visita inesperada em casa. Pena que não dá pra mais de 2 pessoas......só pra emergência mesmo. Nota 10!


Hot pocket Sadia- O hamburguer é bem legal também, vem nas embalagens individuais e fica pronto rapidinho, ótimo para aquele dia da preguiça, ou de visita inesperada novamente.Porém não é mais gostoso do que outros lanches das lanchonetes,  quiosques e afins. Dá pra comer e é barato uns R$ 3,00 eu acho se não me falha a memória. Nota 8!

Agora seguem os que eu tenho curiosidade em experimentar, ainda não o fiz porque de 2 anos pra cá estou fazendo dieta para o colesterol elevado e diabetes do meu marido, e cortei essas maravilhas da lista de compra porque senão quero comer todo dia. Os demais citados a cima eu já havia experimentado.
 Vejo a foto das tortas e risotos  também da Sadia...parecem ótimas, e tem até de massa com iorgute e as tortas doces Miss Daisy.



4 comentários:

  1. amo isso são as minhas salvações quando minha mãe esta fora de casa amei seu blog ja estou seguindo

    se puder visite o meu e seja um membro

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani, acabei de comer uma lasanha dessa :) apesar de não ser fã, mas era o que tinha rs
    Quanto ao hot pocket não gosto! E esse saquinho do frango assado a Flávia disse que era muito bom mas ainda ñ experimentei, vou comprá-lo, e o resto ainda não experimentei tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimente entao....muito bom mesmo..agora lasanha ô prato pra ser bom assim.....#invejabranca

      Excluir