domingo, 24 de fevereiro de 2013

Recordação diferente

Ontem conversando com minha amiga Joyce, fiquei curiosíssima em ver fotos sobre pingente de dente de leite. Confesso que eu nunca vi ninguém com um, e quando mudei aqui para São Gonçalo, é que vi uma ou outra pessoa falando sobre o assunto um pouco estanho pra mim. Na verdade eu não consegui imaginar como ficaria bonito o pingente de dente. Eu adoro guardar recordações,mas nunca tinha pensado nisso. As fotos que achei estão aqui, até que gostei do pingente banhado a outro com a inicial do nome da criança (a da foto com letra N me agradou muito). Porém, não sei se é caro e se vale a pena, pra mim talvez não porque eu vivo perdendo brincos, anéis, cordoes todo ano.....ou até mesmo arrebentando..
Para quem gostou, vale a pena perguntar na joalheria se fazem tal trabalho. Aí fiquei pensando: se tiver mais gente fazendo isso..e trocarem o dente de sua criança??? kkkkkkkkkkkkkkkk sei la mas isso não deve acontecer, só eu mesmo e minhas paranoias. Tem também aqueles pingentes com o dente branquinho mesmo e outro como rosa e o dente dentro de uma gota. Se colocar no google: pingente de dente de leite aparecem opções de lugar que vende.
Achei também muito interessante, o Diploma do dente. Porque não sei se ainda usam a historia de fada do dente, se bem que la na minha casa nunca teve isso.....o dente simplesmente caía e acho q jogávamos fora...sei la nao lembro(alias os meus dentes de leite ainda bem que caíram pq viviam estragados)kkkkkk
Bom, trata-se de mais uma linda recordação do nosso filhote, que para gente nunca é demais!!!!!!!!!!!!!!!







2 comentários:

  1. O diploma pra mim é novo rs, nunca ouvi falar.
    Já os pingentes eu só conhecia esse último, pq minha madrasta tem com o dente da minha irmã, é bem fofinho! vou fazer com o dente da Clarinha tbm.
    Bom domingo amiga,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de achar novo, e estranho...tb acho q farei com o primeiro dentinho do nathan.mas vou guardar senao eu perco srsrs

      Excluir