terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Casal problema, com final feliz????

O meu post de hoje chega a ser um desabafo........acabei de ver na net que Rihanna e Chris Brown se casarão esse ano, em julho.
Fico triste, porque infelizmente eu não acredito na mudança dele, e pelo rumo da vida dos dois.São ótimos artistas,adoro as musicas deles..porem estao sempre rodiados de polemicas e drogas.
Inclusive, na festa de casamento segundo eles, não pode faltar tatuador e cigarro de maconha. =(
Aqui, tem a noticia completa que eu vi, mas veja tb alguns comentarios dos dois:

“Aquela noite foi o maior arrependimento de sua vida, o maior erro” (…) Por causa da agressão, ele foi condenado a 180 horas de serviço comunitário e cinco anos de liberdade condicional, além da ira do público. “As pessoas me atacam e me criticam. Isso acontece o tempo todo. Mas elas não me conhecem, não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Podem nos julgar, mas não sabem nada. Ela me ama. O que posso dizer? Fui perdoado. Mas, sim, trabalhei duro por isso”, desabafou Brown.

“É diferente agora. Não temos esse tipo de discussões, nós falamos sobre as coisas….Existem muitas razões para eu ter demorado para ter ele de volta na minha vida. Ele não é o monstro que as pessoas pensam. Ele é uma boa pessoa. Ele tem um coração fantástico. Ele é bondoso, amoroso e muito divertido de se estar por perto. É o que eu amo nele, ele sempre me faz rir”, revelou a diva.

A apresentadora Oprah Winfrey de quem sou fã...disse em 2009 logo após a surra que ela levou: Chris Brown vai te bater de novo. Voce precisa de alguem que te diga a verdade agora. Se eu fosse sua amiga, eu te ligaria e iria dizer que voce precisa se cuidar, cuidar de sua saude.Quem ama não machuca, eu venho repetindo isso sempre para as mulheres". A verdade é que os homens se sentem no "direito" de bater em mulheres, mas a culpa são delas mesmas que nao conseguem enxergar a verdade, que acreditam sempre mais uma vez, até que aconteça o pior. Rihanna não é a primeira, e nem será a ultima. Infelizmente.





3 comentários:

  1. tbm acredito q quem fez uma vez fará de novo, d novo e....
    Como vc bem disse são bons artistas , mas acho que vão se perder no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco, casa, apanha de novo, termina casamento, reata, apanha de novo. Mas cada um tem uma forma de pensar e cd um sb dos seus limites. Uma decisão smp é seguida das consequencias. Se quer apanhar, que seja feliz apanhando. Infelizmente, não será a primeira e nem a última. mas como cantores, são excelentes. Adooooro eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho sinceramente que ela merece apanhar mesmo, mas apanhar bastante. Na minha cabeça não existe amor com agressão, nem ao estilo um tapinha não dói. Quem ama cuida. Não bate, nem faz sofrer. Não acredito que esse rapaz esteja mudado ou posso mudar, quem fez uma vez fará de novo. Mas se ela acredita, é uma cegueira doentia que ela acha que é amor, então ela tem que quebrar a cara para enxergar a verdade. Infelizmente muitas mulheres que sofrem caladas qualquer tipo de agressão foram caladas com essa notícia. Acho que as pessoas públicas deveriam dar o exemplo, não por que são melhores, mas porque muita gente se inspira nelas.
    bja

    ResponderExcluir