quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tatuagem Branca


Bom, lá vou eu de novo falar de tatuagem. Eu acho umas perfeitas e outras bizarras,hoje irei falar da tatuagem branca. Ela é quase imperceptivel, fica como uma marca discreta na pele(pra quem tem a pele clara,é lógico),eu vi ontem essa tatuagem no braço da detetive do seriado Law & Order-SVU..pena que nao achei na net a foto da cena, pq estava linda,achei outras que vou postar logo a baixo. Mas a polêmica é o seguinte: para que fazer uma tatuagem que nao vai aparecer? é contraditório,ja que a intenção é mostrar o desenho.
Eu quando fiz as tão sonhadas tatuagens,estava cheia de duvidas por gostar de varios desenhos,e nao querer ficar cheia de rabiscos no corpo.Decidi entao,fazer uma tatuagem pra mim,pelo tempo que tinha sonhado,e outra homenagem para meu filho.Daí entao eu tenho duas, adoro...as vezes esqueço delas,as vezes queria q andassem um pouco mais para o lado...kkk enfim,...
Algumas celebridades já aderiram a moda, Lindsay Lohan e Kate Moss estao com as suas,afinal é de novidades que todos gostam. Tecnicamente ela é igual as outras: mesmo preparo,mesmo cuidados,e mesma pistola, a diferença é que o tatuador tera que reforçar mais vezes,ou seja, dói um pouco mais.
E para o efeito "natural" como marca de nascença,é necessário ter a pele bem branca e mais proteçao contra raios solares. Aqui no Brasil, acho quase impossivel,ja que temos muito sol,e praias e peles bronzeadas.Daria trabalho demais,muito mais do que as tatuagens comuns que ja exigem cuidados(a minha tinha q voltar pra retocar e esqueci)...o sol desbota qualquer tatuagem.Segundo a revista Isto é, dos 12 estudios de tatuagens entrevistados,apenas 4 conheciam a tecnica,e desses apenas 2 ja haviam feito esse tipo de desenho!
E na mesma reportagem, o Laboratorio americano Rejuvi, criou um produto que promete apagar a tatuagem causando menos dor do que o laser..(não sei se a Viviane Araujo ja tentou essa tecnica,ja que ela tenta a mais de anos retirar o nome ridiculo do ex-marido Belo do braço). A ideia consiste em misturar a produto aos pigmentos de tinta e faria com que ele penetrassem mais fundo na pele,onde a combinaçao seria recnhecida como um corpo estranho e expelida. Alguns medicos  brasileiros questionam a eficacia da tecnica alegando que não há creme capaz de agir na derme profunda. O produto nao tem previsao de chegar no Brasil,mas em paises que ja é comercializado,o produto tem alcançado resultados melhores do que o laser.
Comparando valores, o laser leva em media 10 sessoes dolorosas que custam de R$ 300 a 1.000 cada, e o tratamento Rejuvi é de R$ 89,00 por 6 cm quadrados,em media 4 sessoes necessarias. Para quem tem uma tatuagem indesejavel,feia ou em lugar estranho vale qualquer coisa pra retirar o desenho.Por isso vamos pensar bem antes de fazer uma tatuagem, e pelo amor de Deus pensem mil vezes antes de escrever nome de namorado,marido,amigo ou amante....porque ninguem sabe do futuro. Agora filho,mae,pai,irmaos,avós esses são eternos mesmo que venham a falecer um!!





Fonte: www.istoé.com.br


8 comentários:

  1. Vc e mais uma curiosidade :)
    Nunca ouvi falar em tatoo branca, me lembrou aqueles sinais de nascimento que as pessoas vão pra televisão dizer que é coisa do demo ou de santo kkkkkkkkk
    Nem sabia das suas tatoos, quero ver (8 tenho maior vontade, mas falta-me coragem!!!
    E o triste é se arrepender....

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. verdade joyce, tem que gostar muito! eu adoro.mas o corpo cheio demais fica com visual de sujo(minha opniao) homenagem aos filhos acho um maximo!!! Um amor sem tamanho! Qualquer dia te mostro as minhas!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei... Aliás adoro tatoo, tenho uma. Mais essa é novidade pra mim, muito legal,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, que post legal!! Nunca tinha visto falar desse tipo de tatuagem, achei no estranho, apesar de não ter nem uma tatuagem(um dia quem sabe?)acho que prefiro ainda as coloridas, e como você disse "para que fazer uma tatuagem que nao vai aparecer?" né não?
    beijinhos
    Adorei sua visita lá no blog volte sempre!!
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. verdade,mas tem gosto pra tudo ne??

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar, mas prefiro as minhas pretinhas. rsrs e pra quem é bem branquinho as coloridas ficam um show. Essa branca parece mais uma cicatriz, gostei nao! :x

    http://upgradedrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tb concordo...as coloridinhas em pele branca fica linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Como será que fica na pele negra???

    ResponderExcluir