quinta-feira, 21 de junho de 2012

Decoração e arte na tv

Gente, quem me conhece sabe que eu adoro uma novidade..seja ela qual for em qualquer assunto..mas artesanatos em geral e decoração me fascinam.. Agora sou fã de um programa que passa toda quinta-feira no canal GNT.O nome do programa é Decora, com a arquiteta Bel lobo, eu ja adorava(adoro) ainda o programa do Caldeirão Lar Doce Lar, minha irmã já até conheceu uma casa feita por eles...mas voltando ao assunto...esse programa do GNT, é rapido deve durar uns 30 minutos,mas é muito legal..fora que a Bel é super simpatica e dá ideias maneiras,legais,e uteis para nós mortais!! E junto com ela nessa temporada tem a Thalita Carvalho como coadjuvante dando um toque alegre e artesanal nas mudanças...não perco um programa e fico tentando adicionar algo no meu dia-a-dia! Quem tem o canal em casa, e ainda não sabe desse programa vale a pena assistir.Quem não tem pode recorrer ao bom e velho youtube e a internet e tentar assistir algum episodio e de quebra eu achei tb um blog ou site sei la da Thalita e la ela da mais dicas e alguns passo-a-passo de algo feito no programa.Bacana demais. Eu sou suspeita de falar poque sonho em fazer faculdade de Arquitetura,Design ou algo do tipo e tenho muitas revistas tipo Minha Casa,Casa Claudia e Arquitetura e Construção...mesmo quem não curte vale a pena pegar dicas e dar um Up no visual da casa!!!ou de qualquer cantinho dela!. Segue o blog da Thalita que por sinal ja estou seguindo  http://www.casadecolorir.com.br/.




Thalita  em ação




















Thalita Carvalho e Bel Lobo

2 comentários:

  1. ah, que pena q ñ tenho esse canal :/ Adoro esse tipo de programa!
    Mas vou recorrer ao You tube :)
    Bom domingo Dany,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo!! eu sou suspeita de falar....

    ResponderExcluir