terça-feira, 26 de junho de 2012

Pelinhos indesejados: buço


Bom, ontem a noite, depois de assistir a novela das 9h,o filme da temperatura maxima estava ruim,na sky nao tinha nenhum programa que me interessasse e depois de muito insistir consegui fazer meu filho dormir.Deitei na cama e 15 minutos depois de virar pra lá e pra cá..contei alguns carneirinhos e  do nada veio em minha cabeça a palavra: BUÇO.Talvez porque tinha acabado de depilar mais cedo e estava ardendo....Buço pra quem não sabe é o bigodinho feminino...kkkk antes que pensem outra coisa...no homem é bigode mesmo,mas na mulher é buço.Enfim, aqueles pelinhos indesejaveis que nascem abaixo do nariz para infernizar a vida da gente...como diz o ditado "Mulher com bigode,nem o diabo pode"....
Mas aí fiquei pensando vou falar sobre isso no blog,porque eu pensei que muitas mulheres depilam,mas eu vi no BBB 12 a Laisa, descolori !!!!!!!!!!!!!!!!  é isso mesmo, não sei se a intençao dela é disfarçar ou deixá-lo a amostra.Na verdade nada contra quem nao faz nada com  esses pelinhos,ate  porque tem uns 2 meses que começei a retira-lo com creme depilatorio.Não o fazia antes com medo de ficar grosso como barba de homem ou ter um trabalho diario de depilar....(ja basta ter que me preocupar com virilha,axila,pernas)...mas até que gostei porque o resultado nao demora muito,são apenas 8 minutos e retira com agua morna,passo oleo calmante após depilação mas mesmo assim naquele dia a pele sensibilizada arde.
Eu conheço umas duas mulheres que tem muito buço mesmo, daqueles que parecem bigode masculino,mulheres lindas q deveriam usar depilar...daria outro visual mas devem ter o mesmo medo que eu tinha. 
Dizem que a melhor tecnica seria a depilaçao com linha,que pode ser feita sem intervalos de tempo,nao mancha e doi menos....mas é dificil achar alguem que faça,o creme dizem que nasce rapido e só pode ser usado novamente 1 vez por semana...eu to me acertando com esse, a cera alem de doer,pode deixar flacido e escuro  dependendo da pele, e tem as que descolorem ne...kkk Meu sonho é um dia fazer a depilaçao a laser em muitos lugares do corpo!!!
A verdade é que esses pelinhos atrapalham na maquiagem e deixam a area mais escura.Tirem suas proprias conclusoes,escolham o melhor metodo e fim dos bigodinhos!! Tem cada foto estranha aí em baixo......







7 comentários:

  1. Oi dany, que post legal!! Eu já depilei com cera quente, fria,creme depilatório e já descolorir também, hoje uso depilador elétrico da satinelle, inclusive no buço, mas estou pensando em aderir a foto depilação, me disseram que com cinco seção os pelos não nascem mais,cada seção custa 30,00 r$ acho que vale apena!!
    Beijiiinhos
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pois é tem que tentar de tudo ne???? bjs

    ResponderExcluir
  3. Dany, estou pensando($$) em fazer a laser, o meu buço cada ano que passa nasce mais pêlo...aff...
    já usei o creminho, mas ouvi que aquela quimica engrossava o pêlo pois era o mesmo de passar a lâmina, pois ele quebra o pelo não o arranca da raiz.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. ai que medo....o buço a laser nao deve ser tão caro ne???
    ai que desanimo,do creminho!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O creminho funciona sim, tiro com um da avon 10 min e depois passa a espátula e sai td e nao engrossa nd!
    Agora dessa última foto vc ta de piada né? Aff! kkkkkk

    http://upgradedrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é pra rir,mas não é piada nao..uma vez a Fernanda Lima mostrou foto da bisavo dela e a foto era tipo assim mesmo!!! antigamente ne...........

    ResponderExcluir