sábado, 16 de junho de 2012

A moda do cupcake parte 1

Bom, a moda das festinhas agora são os cupcakes, são lindos,enfeitam as mesas,e são individuais, com relação ao sabor eu não posso dizer porque comi apenas uns dois em festas  e desses eu não gostei do sabor tinha gosto de xarope,não sei dizer se é necessário uma receita diferente de bolo comum,assim como a cobertura também.Bom, com certeza deve ter outros maravilhosos,tenho que experimentar mais.A verdade é que ainda não são muito acessíveis para festa que tem muita gente ou pessoas com pouca grana para elaborar uma festa,afinal vc tem que fazer uma quantidade razoavel se cada convidado resolver comer um....e tem que ver se opta pelo bolo tradicional ou cupcakes ou os dois.Enfim, na verdade hoje venho dizer que como a procura dos bolinhos é grande,já existem sabores variados,na internet cada empresa cria o seu sabor além dos tradicionais, e esse é o diferencial! Os bolinhos fazem sucesso e são lindos de se ver, isso nem dá pra discutir.
Nesse blog, eu vi os seguintes sabores: banana, beijinho, bicho de pé, brigadeiro, brigadeiro branco com amendoas, brigadeiro com morango, café, cheescake, chococo, chocolate branco, doce de leite, floresta negra, MM's, maçã com canela, menta, morango, morango com chocolate, Nha Benta, Nutella, paçoca, piña colada, romeu e julieta, torta de limão entre outros...fora os personalizados,e temáticos. Adorei saber desses sabores e que vontade de experimentar né. hhuuuuuummmmm!!!!!!!!!!!!!! Pena que é longe....SP.Mas aposto que faz sucesso!
Outro blog tem tambem os sabores: negresco com menta,cookies, limão com merengue,red velvet entre outros...tb de SP...

Segundo o site do Bol, a sorveteria Mil Frutas, fez o sabor de festa junina : pamonha(foto abaixo)


E começei a procurar na internet e fiquei louca com as variedades, as fotos postadas são da internet(google). Amanha irei postar a origem do cupcake e uma receitinha..para esse post nao ficar muito cansativo...bjokas galera.












6 comentários:

  1. Dani, ali no Plazza tem de vários sabores, $3,50 o pequeno e $6 o grande, comi o de chocolate com confeti é divino!!! Sem contar que eles são mais deliciosos de se ver mesmo, são lindos...Mas pra colocar numa festinha fica puxado $$:/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem sabia...legal.eu realmente tenho que experimentar outros...mas são lindos só de olhar nao é?

    ResponderExcluir
  3. Sao lindos que dá até dó de comer... rsrs
    Amei o de pipoca!

    ResponderExcluir
  4. pra mim isso é só um enfeite, dá muita dó mesmo de comer... não sei se eles são tão gostosos quanto bonitos..rs Os que experimentei não eram tão bons ;/

    ResponderExcluir
  5. os que experimentei nao eram bons tb!! kkk

    ResponderExcluir