quinta-feira, 7 de junho de 2012

Blogagem Coletiva!!

Olá gente! Essa semana, eu que já conhecia e seguia o blog de uma amiga, resolvi sentar e realmente ler os post. Consequência disso,passei a conhecer mais essa nova amiga,tendo assim mais assuntos e descobrindo coisas em comum. Descobri também que existem muitas mães como eu cheia de vontade de aprender,fazer novas amizades,trocar ideias,receitas,sair,bater papo..enfim...e mães blogueiras tb. Essa minha amiga Joyce, acabou fazendo uma blogagem coletiva,muito bacana e interessante.Eu que sou totalmente inexperiente nesse assunto ainda(por falta de tempo),não tinha visto,e cá estou compartilhando da idéia. Essa blogagem,que eu sismei em chamar de postagem coletiva(dãdã),consiste em um post indicar outros blogs interessantes para que outras pessoas tambem tenham a oportunidade de conhecer,ler, e seguir se quiser. Como ela mesma disse,e minha irmã sempre fala e eu concordo...ter muito seguidores é legal (não vou mentir),mas pessoas que realmente leem seu blog,acham interessante e voltam sempre é muito melhor!!Bom chega de conversa fiada e vamos aos nomes...The Oscar goes to..........kkkkkkkkkkkkkkkkkk Up Grade- da Déborah Roberta Tem dicas de tudo, fala de famosos, musicas,coisas engraçadas, e moda!! Tem de tudo um pouco. Vale a pena conferir!Olá gente! Essa semana, eu que já conhecia e seguia o blog de uma amiga, resolvi sentar e realmente ler os post. Consequência disso,passei a conhecer mais essa nova amiga,tendo assim mais assuntos e descobrindo coisas em comum.
Descobri também que existem muitas mães como eu cheia de vontade de aprender,fazer novas amizades,trocar ideias,receitas,sair,bater papo..enfim...e mães blogueiras tb. Essa minha amiga Joyce, acabou fazendo uma blogagem coletiva,muito bacana e interessante.Eu que sou totalmente inexperiente nesse assunto ainda(por falta de tempo),não tinha visto,e cá estou compartilhando da idéia.
Essa blogagem,que eu sismei em chamar de postagem coletiva(dãdã),consiste em um post indicar outros blogs interessantes para que outras pessoas tambem tenham a oportunidade de conhecer,ler, e seguir se quiser.
Como ela mesma disse,e minha irmã sempre fala e eu concordo...ter muito seguidores é legal (não vou mentir),mas pessoas que realmente leem seu blog,acham interessante e voltam sempre é muito melhor!!Bom chega de conversa fiada e vamos aos nomes...The Oscar goes to..........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Up Grade- da Déborah Roberta

Tem dicas de tudo, fala de famosos, musicas,coisas engraçadas, e moda!! Tem de tudo um pouco.
Vale a pena conferir!


Arte by Flávia - da Flávia Cristina

É sobre artesanato, ela faz qualquer tipo de artesanato em MDF e Biscuit. Ela é uma artista! E o blog todo foi ela mesma que personalizou, tem a cara dela.(coisa que o meu esta precisando faz tempo srsrsrsr)

Meu olhar - Joyce Rodrigues

 O blog aborda de tudo um pouco, eu vi muito sobre moda,mas tem receita,tem fotos,dicas de passeios,musica,enfim...muito legal e o blog é todo lindinho.

Ser social - da Dayane Roberta

 O blog fala sobre sociedade, serviço social,direitos humanos e tudo que tem a ver com o povo.E claro tem outras coisas legais tambem.

Sonhando com a Cris- da Cristiane

Outro blog que o tema é artesanato.Ela tb é uma artista,e faz tudo com muito carinho.Eu fico admirada como ela é professora(profissão que leva serviço pra casa), cuida da familia,frequenta a igreja,e ainda arruma tempo para fazer tudo com muito capricho!!

Blog moda de novela

Eu não conheço a dona do blog pessoalmente mas adorei conhecer e sigo desde um tempo.O blog esta sempre antenado nas roupas das novelas,e fazem roupas idênticas com a marca dela e vende! Otima ideia.


The Bible, momento com Deus - Eudilene Cristina

O blog tem passagens bíblicas, comentários,momentos de reflexões, conselhos e tudo sobre fé,religião.Coisas que nem sempre temos tempo de ler a biblia,(deveria ser diario),ou quando lemos não entendemos, vale muito a pena ler!

Vida nas entrelinhas - de Lana Cristina e Tom
Dois amigos administram o blog com assuntos variados e opiniões sobre situações diárias e comuns em nossas vidas!

Enfim galera,espero que curtam os blogs e virem fã como eu! Esse post deu trabalho( eh como deu),mas foi feito com muito carinho.Por ser feriado,com marido e filho em casa..até que saiu legal! e outros como esse post virão...aguardem.bjs

12 comentários:

  1. Obrigada por me seguir =)
    Volte mais vezes !

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amei seu blog. Vi pela blogagem coletiva em outro blog .. ehehehe Tem dado certo essa idéia, heim ?! No próximo post faço no meu blog tbm. Ahh, já estou seguindo o seu. Xêro ;*

    http://blogdaisabbade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora, que bom que gostou..tb descobri a pouco!! bjokas

      Excluir
  3. quem sabe fazemos isso no nosso também, adorei a idéia e valeu pela propaganda! hahah beeejos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga, o que é bom tem que ser divulgado!!! beijos

      Excluir
  4. Amiga seu blog tem assuntos maravilhosos,tô adorando ver e é isso deixe-o sempre atualizado (sei que o tempo é curto mas tente...kkkkk) muito,muito,muito obrigada por divulgar o meu blog com tantas palavras de carinho,é por isso que vc não é só minha amiga,vc é minha irmãmiguxa que eu amo de paixão! Um grande beijo amiga e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito e tento sempre manter atualizado,e faz parte divulgar as coisas boas dos amigos!! o seu blog tb esta um sucesso.beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany, adorei sua visita, flor, brigada viu!!!
    Pois é, eu tbem não tenho closet, rsrs o nome do blog é só uma brincadeira, meu guarda roupa é bem pequenininho.
    Então tô seguindo e vou passar por aqui sempre.
    bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada..estarei sempre passando pra ver as novidades!!! entendi sobre o nome do blog....rrsrs
      bjs

      Excluir
  7. Dany, viu como dá muito certo!!!!!!
    Ah, obrigada pelo jeitinho como escreveu me citando no post :), fiquei muito feliz!!!
    vou conhecer seus indicados.
    Gostei muito da nova carinha do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou...parei e fiz alguma coisinha das que tinham na opçao do blog mesmo...ja deu uma melhorada e tanto tb gostei!! hehhehehehe

    ResponderExcluir