sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vazou na net...Madonna 53 anos seminua

Nossa, gente!!! Eu fiquei chocada com essa foto que vi na internet...Vazaram fotos da Madonna de lingerie transparente. Há sites que acreditam que as fotos foram feitas para uma sessão de moda feita junto ao ex-namorado da cantora, o modelo e DJ Jesus Luz , já que ela é conhecida pelo rigor e zelo com que cuida de sua imagem. E vamos combinar, com certeza vazou e nao é ensaio, porque ela não ia deixar uma foto desse tipo,e ainda por cima feia aparecer...Gente ela é conservada pra idade,mas que coisa triste..musculos e pelanca somente...no site do bol alguem postou "oremos"kkkkk eu ri alto.
Fora o corpo, olha a peruca feia e desajeitada na cabeça..será que ela tava bebada???? aiaiai enfim, prefiro vê-la produzida, cantando e vestida..O bom é que a fama e o dinheiro ainda permitem que ela peguem filés como Jesus Luz e o bailarino Brahim Zaibat.Aí resolvi postar umas outras fotos decentes da cantora de quem sou fã!! beijos.....



Na Vougue, em sua casa na Inglaterra.














Revista W...show











Para Dolce e Gabbana, parecida com Sharon Stone!!

6 comentários:

  1. Ouw eu sei q tds vamos envelhecer + pow eu ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse cabelo é peruca?

    ResponderExcluir
  2. Oremos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt alto!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Madonna sempre cuidou do corpo ! Os que falam mal dela com certeza vão envelhecer, se não morrerem no caminho ! Ela não está velha, velha é a cabeça preconceituosa de alguns que se acham muito jovens !

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estas fotos são montagens, sim ela já não mais uma garotinha, mas não acredito que esteja assim tão acabada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A mulher ta uma rainha da beleza... não consigo ver feiura nela nem pelanca apenas uma mulher linda que se cuida muito.

    ResponderExcluir
  6. A mulher ta uma rainha da beleza... não consigo ver feiura nela nem pelanca apenas uma mulher linda que se cuida muito.

    ResponderExcluir