domingo, 30 de outubro de 2011

Dia das Bruxas 31.10

Eu particurlamente adoro o Halloween...sei la porque.Mas eu acho legal ter muitas festas de fantasias, pena que nunca fui a nenhuma!!! E quando voce mesma organiza uma, ninguem vai a carater, assim como festa junina e tal. Eu aproveito pra fantasiar meu filho sempre que posso no carnval, ou festa da escola!!!
Bom, Halloween não é uma tradição aqui do Brasil,mas já é bem popular. Trata-se do dia das bruxas. Aqui nesse site eu achei umas explicaçoes bem interessantes e curiosas Veja aqui.
Existem muitos filmes de terror com esse tema, de comedia tambem e infantis!
Bom eu procurei algumas fantasias diferentes e legais e como improvisar algo legal e original tb.
Existem aquelas tradicionais e velhas de guerra como melindrosa, diabinha, anjinho, enfermeira e bruxa.Acho muito legal quando casais combinam a fantasia tipo : chapeuzinho vermelho e lobo mau, bambam e pedrita, batman e mulher gato, etc... Hoje em dia já existe fantasias até da Lady Gaga!!!
Eu prefiro uma fantasia mais elaborada tipo Cleopatra, Pocahontas, Mulher maravilha...e para as crianças nada melhor que fantasia de personagens infantis e para eles tudo fica muito fofo!!! e divertido. Ah e eu acabei de ficar sabendo que dia 31 de outubro tb é dia da dona de casa...pois é tudo é dia pra comemorar....aiaiiaiaiaia pena que seja no mesmo dia das bruxas...pq será????


Um comentário:

  1. Poxa essa da cobra foi podre... rsrs
    Mas adorei as de Lady gaga, bem originais...

    ResponderExcluir