segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Beyoncé trabalhando duro

A gravidez da cantora Beyoncé parece que não está atrapalhando em nada a divulgaçao do seu cd "4".Ela lançou o clipe de "Love on top" que é a quinta canção do disco, e dias atrás o clipe de "Countdown". Nesse ultimo, a cantora esta sendo acusada de plágio.Vejam os links:
Teaser de Love on top Countdown Assita e veja se é plágio
Além desses lançamentos, Beyoncé exibiu a barriguinha de gravida em evento da moda, num
vestidinho dourado soltinho!!! Vejam que linda!!
Se bem que uns dias atrás eu vi fotos horriveis dela com o marido na praia. Mas enfim, estava num momento de relax...
Houve rumores de que ela tb teria usado barriga falsa em entrevista na tv...sei la mas que realmente tem vez que a barriga parece maior,isso parece..
Mas acho que ela nao precisa disso,entao eu nao acredito!!!
Sobre a gravidez, o quarto do bebe tera mais de 200m²(nossa :O ),segundo a revista"Us Magazine",trata-se de um tamanho descomunal para um único cômodo. Muitos terrenos em condomínios vendem lotes desse tamanho para a construção de casas com piscina. O mais impressionante é que o quarto do bebê está sendo construído dentro do apartamento dela, no bairro de Tribeca, em Nova York.
No inicio da gravidez, ela disse que tambem lançaria uma linha de roupas para gestantes!!! Muito animada essa Bey....

Um comentário:

  1. Geente pra q um quarto desse? vai ver é um ap só pro bebê...rsrs agora esse vestido dourado ta maravilhoso. e ela arrasando no salto? aproveita msm pq daqui a poco vai ta tao pesada q nem vai aguentar... bjs

    ResponderExcluir