quarta-feira, 4 de maio de 2011

Instantaneamente Rapunzel

O assunto não é novo, mas fiquei sabendo hoje sobre o tal SHAMPOO BOMBA, quem procurar no google encontra videos,receitas variadas, e depoimentos tambem. Trata-se de uma mistura que faz crescer o cabelo ate 6 cm por mês (o normal é 1 cm). Eu sinceramente não posso reclamar,porque corto meu cabelo sempre todo ano e ele cresce isso (1cm) ou mais e olha que é quimicamente tratado: isso é milagre!! Porém, quem não gosta de uma ajudinha extra? fiquei super curiosa,mas ainda sem coragem de experimentar.Vou continuar pesquisando e tal, ainda nao vi opinioes médicas ,enfim sem saber dessa historia, tem sempre aquelas receitinhas caseiras que a gente faz em casa, eu mesma usei muito um mingau de maisena no cabelo,e ate mesmo ampolas de Arovit no creme pra pentear...se deu certo eu nem lembro mas no desespero eu recorro a tudo!!!
A duvida é, se faz mal,se o cabelo absorve as vitaminas e proteinas colocadas ,etc e etc.. Teve um tempo em que a febre era usar xampo para cavalo, era moda na epoca.Não me lembro a composiçao,nem marca e nem ingredientes mas sera que levava essas vitaminas?

RECEITA DO SHAMPOO BOMBA:
250 ml de shampoo +250 ml de soro - 1ml de Monovin
300 ml de shampoo+300 ml de soro - 1,2ml de Monovin
350 ml de
shampoo+350 ml de soro - 1,4ml de Monovin
400 ml de shampoo+400 ml de soro - 1,6ml de Monovin
450 ml de shampoo+450 ml de soro - 1,8
ml de Monovin
500 ml de sh
ampoo+500 ml de soro - 2ml de Monovin
<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4
Atenção:
O Bepantol (50ml) pode ou não ser colocado na bomba, isso não interfere no cálculo da quantidade de Monovin. Fica a critério de quem usa.Soro glicosado – usar sempre a mesma quantidade de shampoo (vide tabela abaixo). Quem tem cabelos finos não aconselho o uso.Usem sempre uma seringa para medir a quantidade de Monovin, fica mais fácil, preciso e custa no máximo 2 Reais (convenhamos, para quem já comprou todo o resto 2 Reais a mais não vai fazer diferença).Não usem Monovin no condicionador ou na máscara de hidratação, não há necessidade.Não precisa guarda na geladeira,só é recomendado não deixar exposto ao sol (como qualquer cosmetico).
Vale lembrar galera, que excesso de vitamina no corpo tambem faz mal...



Bepantol- Pomada é usado para assaduras de bebes, cicatrizaçao de tatuagens, e queimaduras.Trata-se de uma vitamina B5, na pesquisa achei uma lista de milagres que ele pode fazer : para labios ressecados,olheiras, espinhas(seca as malditas rapidinho),para os pés, e hidrata cuticula. Liquido- pós depilaçao, para estrias, para queda e hidrataçao de cabelo.Saiba mais aqui: http://www.tpmmoderna.com/2010/04/o-milagroso-bepantol.html




Monovin A- Concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.Ou seja, o produto contém nada menos do que vitamina A em alta concentração + óleo de amendoim.Pode ser encontrado em lojas Agropecuárias ou em grandes Pet Shops, em animais o uso é injetavel mas em humanos é EXTERNO.












3 comentários:

  1. Não acredito muito nisso não. Mas realmente esse bepantol é sinistro, serve pra muita coisa. Pow, mas esse cabelo aí da foto tb já foi sacanagem né. rsrs

    ResponderExcluir
  2. gostou né dani?
    as meninas da comunidade que usaram tiram fotos todo mes pra acompanhar o crescimento e medem e eu realmente fiquei impressionada com o crescimento, por isso acredito sim... pode ser que nao funcione para todos os tipos de cabelo, mas para o delas fez milagres! entre nas comus e vejaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O medicamento Pantogar é extremamente satisfatório. Previne até o aperecimento de fios brancos. Faço uso todos os anos por uns 3 meses. Vale super a pena! eE não tem efeitos colaterais.

    ResponderExcluir