quinta-feira, 31 de março de 2011

Rihanna solta o verbo

Gentem...eu fiquei pasma com o comentario da Rihanna para a revista Rolling Stone.Na hora eu pensei: agora ta tudo explicado...com certeza ela e o Chris Brown praticavam esse sadomasoquismo na cama e fugiu um pouco de controle...eu ja tinha visto o clipe dela S & M e ja tinha achado estranho..Eu nao sei se ela sempre pensou assim,ou se endoidou depois da surra que levou.Acho ela linda mas esse cabelo ai da foto eu tenho meda.....poxa Rihanna,canta bem,bonita e tal nao precisa ficar fazendo essas revelaçoes tao pessoais para chamar mais a atençao!!!Ai aiaiai....
Veja comentario no Bol:
Rihanna revelou em entrevista à revista "Rolling Stone" as suas preferências entre quatro paredes e afirmou que gosta de ser amarrada pelo parceiro. A cantora foi além e disse também que gosta de apanhar, mas que não gosta de usar objetos para isso. "Usar chicote ou corda é muito planejado. Você precisa parar e procurar a coisa. Eu prefiro que eles [os homens] usem as mãos"A cantora declarou que gosta de tomar conta de sua vida, mas que na hora do sexo prefere ser submissa. "Eu trabalho duro e tomo muitas decisões todos os dias, então na intimidade eu prefiro ser a garota", diz.Rihanna, 24, Em janeiro, Rihanna lançou o single "S&M" (sigla em inglês para sadomasoquismo). O clipe foi banido de vários países por seu conteúdo sexual exagerado.

2 comentários:

  1. É, então ta td explicado. Isso ñ diminui a culpa dele, + se ela pedia pra apanhar na cama, depois o cara pensou que pudesse bater a hora q quisesse. Bem feito!!! E msm depois da confusão, ele foi o + prejudicado e msm assim ñ revelou essas intimidades... vacilou. Rihanna!!!

    ResponderExcluir
  2. isso pq vc nao viu o clipe do rammstein "Pussy"
    deixa esse clip da rihanna no chinelo
    (na bunda)

    ResponderExcluir