quarta-feira, 2 de março de 2011

Programas de temporadas tem feito sucesso!!!


Ano passado quando estreiou o programa Amor e Sexo na globo, eu assisti,adorei(era bom mas faltava acertos!), acompanhei e fiquei triste por ter acabado.Achei que nao tinha dado ibope e retiraram,mas eles disseram que era temporada... Esse ano, o programa esta muito bom! Acertaram os ponteiros com brincadeiras diferentes alem do Striptease com famosos.. o programa poderia ate ser mais longo...as musicas sao legais,os convidados super a vontade e engraçados,a plateia animada,Fernanda esta indo bem a frete do programa.Nao posso deixar de citar o programa de hj dia 01 de março...com Marcos Lhemen, e a dança da Fernanda em NY... ADOREI!!!!
Parabens, e hoje eu concordo em ser um programa de temporada, porque assim nao enjoa e a gente fica esperando o proximo e com novidades tambem! Senti falta da sexologa ou ginecologista que tirava duvidas do povão....enfim... outro programa estreiou nesse ano de 2011: "Esquenta" com Regina Casé. Me surpreendi porque tirando o programa da decada de 80 eu acho eu nunca tinha visto ela tao bem como agora.Cara, ela é engraçada,sem contar nas roupas absurdas de loucas que ela usa...,o publico fica a vontade e tem de tudo: funk,pagode,desfile,famosos e etc...um dia eu vi varias mulheres de chapinha passando por um corredor polones de spray para ver qual resistia..kkk hilario!! Tambem trata-se de um programa de temporada,mas que com certeza voltara ano que vem...Mandou Bem Regina....

E para finalizar, tem o seriado "Aline" que completa a terceira temporada eu acho. Faz o maior sucesso e foi super aceita pelo publico. É comedia e mistura umpouco de Dona flor e seus dois maridos...kkkk muito bom tb..
Os atores são jovens e aborda varias questoes sentimentais...kkkk

Um comentário: