quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu nunca vou esquecer !!!!!


Bem,quem me conhece vai dizer "ainda esse assunto?" mas tenho que comentar aqui,afinal é um diario virtual...Quando fiquei gravida de meu filho eu resolvi no ultimo mes fazer um book daqueles de gravidas.Foi em cima da hora,mas achei barato e eu estava no consultorio da obstetra qd recebi o encarte do anuncio.E o studio ficava no mesmo andar do consultorio.Entrei,marquei a data,paguei a entrada e fiquei na anciedade.Marquei para logo porque a qualquer hora poderia nascer o nenem.Cheguei no dia marcado,com minha mae,roupas,maquiagem,sapatinhos e bonecos da criança,tirei varias fotos que por sinal ficaram lindas.Ah! combinei com o fotografo de fazer o book em tres partes:gravida,com meu marido e depois do nascimento com o bebe.Assim foi feito,as primeiras fotos pude ver no computador,voltei e tirei mais algumas com meu marido e dois meses depois como o meu bebe.Ele marou de pegar o book um mes apos o final das fotos.E quando retornei a tristeza: ele havia perdido todas as minhas fotos!!!

Quando eu lembro tenho vontade de chorar,ele me devolveu o dinheiro pago,mas nada se compara às fotos.Eu nao pretendo engravidar de novo,e mesmo que aconteça,nao é a mesma gestaçao posso ficar diferente.E ate hoje qd vejo fotos de gravidas em books me sinto arrasada!

Um comentário: