segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tendencia do momento : Bolo pelado ou Naked Cake

No ramo de festas e eventos é sempre bom inovar....e eu me surpreendo com cada coisa que aparece. A onda agora que faz a a cabeça da mulherada é o Naked Cake ou Bolo pelado. Nada mais é do que o bolo sem a cobertura, com suas camadas e recheios à amostra. Ao procurar pelo google, encontrei algumas imagens que não me agradaram muito, pórem a foto acima foi o que encantou, seria perfeito de lindo.
Mas cada vez mais tem se usado esse tipo de bolo, não sei se fica mais barato, ou mais mais gostoso....mas pelo menos fica diferente. Levando em consideração que os bolos que levam pasta americana ficam caros, pesados e que atire a primeira pedra quem não retira toda a cobertura do bolo para comer??? A maioria das pessoas não curtem a cobertura branca( glacê real , pasta americana, chantilly, glaçê mármore, etc..) por se tratar de muito açuçar ou dificil acertar um evento em que esteja perfeita a cobertura. Com exceção do bolo de chocolate,que é sempre bem vindo..e aceito por todos. 
A idéia é boa, porem acho que deve-se caprichar bem mais no corte,para ficar retinho....ja que a cobertura cobre imperfeições. Vamos ver algumas fotos:

Ana Maria Braga, abril 2013:


 Bolo de casamento Hillary Duff:


 Bolo de Casamento da Luana Piovanni:


2 comentários: