sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parace, mas não é de verdade : é arte!!!

MARCELO REZENDE


Artista plástico, nascido e criado no estado do Rio de Janeiro, desde pequeno mostrava talento em desenhos que fazia na escola. Com 7 anos,começou a fazer esculturas com barro nos fundos de casa.
Sua arte tem como característica a figura humana, em telas ou esculturas. Seu trabalho ficou conhecido na mídia, quando por inspiração no Museu de cera Madame Tussauds, ele começou a esculpir celebridades.
Ele não tem faculdade de artes, mas esta sempre pesquisando e procurando aprender técnicas e até criando novas. Veja o topo de bolo do casal Belo e Gracianne Barbosa:

Dá para ver, que em tudo na vida...basta querer e ter o dom para a coisa que tudo dá certo.E como ele existem muitos pelo mundo a fora, e que deve ser mostrado, valorizado e aplaudido de pé. 





Se você quiser(e deve), conhecer mais sobre o artista plástico, e suas obras de arte, visite o blog dele: http://marcelorezendeartes.blogspot.com.br/




3 comentários:

  1. Adorooooooooooooooooooooo...ele é o cara!!!! kkkkk, fiquei apaixonada pelo trabalho dele, estou pra colocar uma reportagem falando sobre ele na minha fan page também, ele é mais que bom , é maravilho!!!!

    ResponderExcluir
  2. põe sim amiga....trabalho de mestre, coisa linda, com muita dedicação.merece seu devido valor!

    ResponderExcluir