terça-feira, 24 de julho de 2012

Exposiçao em 3D na China

Eu nao sou fã de coisas em 3D nao sei pq ainda nao vi nada de muito diferente talvez por ser miope e ter q usar lente de contato junto com o oculo 3d...mas em fim..Vi essas fotos da exposiçao que me pareceu muito maneira pelo fato de ser em fotos,adorei mesmo vou postar algumas fotos que peguei no Bol.
To de férias com a familia e ando um pouco sem tempo pra postar mas vamos la...eu ja fui em algumas exposiçoes e nenhuma me agradou e olha que eu forço a barra pra entender certos artistas..mas um dia quem sbe eu aprendo!! espero que curtam como eu.srsrrs bjs















4 comentários:

  1. Muito show!!! Seria legal tirar umas fotos assim tão originais. bjs

    http://upgradedrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, são muito reais.
    Bjos!
    www.andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom q gostou.eu tb adorei...
    bjs

    ResponderExcluir