sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casamento!

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente  perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "Você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim  a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa. 

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora. 

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais. 

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis. 

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse  Jane em tom de gozação. 

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei. 

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias. 

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos. 

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento. 

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo". 

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar". 

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe. 

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar. 

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi:  "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe". 

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta. 
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. 

Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, encontre tempo para ser amiga de seu marido, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.

Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um casamento diferente..............Vale a pena assistir tds os videos.

Gentem, não estamos mais no mês de maio(mês das noivas), mas devido a matéria do Mais Você, e resolvi postar algo aqui sobre isso.Eu já tinha visto coisas bem diferentes em festas de casamento, aniversários, agora pedidos de casamentos, declarações de amor...etc e a lista só vai aumentando.Hoje em dia os coreógrafos e professores de dança estão ensaiando cada vez mais amigos e casais.Eu conheço um que tem feito bastante desse tipo de trabalho.Na minha opinião é muito divertido e diferente, pq vamos combinar, eu adoro festas de casamento ou qq tipo, mas tem gente que dá até sono...muito igual sempre,povo nervoso... então tem q ter algo pra atrair,animar os convidados e outra: é hora de felicidade,extravasar e nada de coisa mandada "tem q ser assim ,ou assado"....é claro que no Brasil e em algumas igrejas isso é quase impossível e inaceitável..quando eu me casei nem musica de filme podia usar!!! aff que bobeira..
Então quem tiver coragem, poder contar com amigos e familiares,e com a igreja...façam do dia inesquecível uma coisa memorável e muito divertida de se ver em video!! vejam alguns videos interessantes do youtube.E copiem.....bjos

Se você quer surpreender no pedido,veja essa ideia comentadíssima no mudo td:

Se você quer inovar no comecinho, já na igreja veja essa entrada:

Se você tiver um pai animado e que dance muito.....sintonia total entre pai e filha!!!
                                          

Essa aqui tb é demais:

A escolha da musica é essencial, e define o estilo da dança e dos noivos..quanto mais animada...melhor!!!  E se vcs querem ver mais basta procurar no santo Youtube..tem cada um...lindos outros hilários!!Ou se preferir,podem colocar todo mundo para dançar como no final do filme Hitch- o conselheiro amoroso, em que td mundo faz um passo de dança na pista...ou disputa de passos onde um joga um passo para outro fazer!!! 
Eu indico Thriller(Michael Jackson), The time of my life(do filme Dirty Dancing), Yeah (Usher), Kuduro, Single Ladies, etc.....bjokas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pelinhos indesejados: buço


Bom, ontem a noite, depois de assistir a novela das 9h,o filme da temperatura maxima estava ruim,na sky nao tinha nenhum programa que me interessasse e depois de muito insistir consegui fazer meu filho dormir.Deitei na cama e 15 minutos depois de virar pra lá e pra cá..contei alguns carneirinhos e  do nada veio em minha cabeça a palavra: BUÇO.Talvez porque tinha acabado de depilar mais cedo e estava ardendo....Buço pra quem não sabe é o bigodinho feminino...kkkk antes que pensem outra coisa...no homem é bigode mesmo,mas na mulher é buço.Enfim, aqueles pelinhos indesejaveis que nascem abaixo do nariz para infernizar a vida da gente...como diz o ditado "Mulher com bigode,nem o diabo pode"....
Mas aí fiquei pensando vou falar sobre isso no blog,porque eu pensei que muitas mulheres depilam,mas eu vi no BBB 12 a Laisa, descolori !!!!!!!!!!!!!!!!  é isso mesmo, não sei se a intençao dela é disfarçar ou deixá-lo a amostra.Na verdade nada contra quem nao faz nada com  esses pelinhos,ate  porque tem uns 2 meses que começei a retira-lo com creme depilatorio.Não o fazia antes com medo de ficar grosso como barba de homem ou ter um trabalho diario de depilar....(ja basta ter que me preocupar com virilha,axila,pernas)...mas até que gostei porque o resultado nao demora muito,são apenas 8 minutos e retira com agua morna,passo oleo calmante após depilação mas mesmo assim naquele dia a pele sensibilizada arde.
Eu conheço umas duas mulheres que tem muito buço mesmo, daqueles que parecem bigode masculino,mulheres lindas q deveriam usar depilar...daria outro visual mas devem ter o mesmo medo que eu tinha. 
Dizem que a melhor tecnica seria a depilaçao com linha,que pode ser feita sem intervalos de tempo,nao mancha e doi menos....mas é dificil achar alguem que faça,o creme dizem que nasce rapido e só pode ser usado novamente 1 vez por semana...eu to me acertando com esse, a cera alem de doer,pode deixar flacido e escuro  dependendo da pele, e tem as que descolorem ne...kkk Meu sonho é um dia fazer a depilaçao a laser em muitos lugares do corpo!!!
A verdade é que esses pelinhos atrapalham na maquiagem e deixam a area mais escura.Tirem suas proprias conclusoes,escolham o melhor metodo e fim dos bigodinhos!! Tem cada foto estranha aí em baixo......







segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sistema operacional do casamento


 Reclamações de um usuário

 Prezado Técnico,

 Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.

 Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

 Aplicativos como [Cerveja Com A Turma 0.3], [Noite De Farra 2.5] ou [Domingo De Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

 Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

 Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

 Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

 Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

 Poderia ajudar-me? Por favor!

 Ass:

 Usuário Arrependido


 RESPOSTA:

 Prezado Usuário,

 Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

 Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso:
 é um sistema operacional completo, criado para  controlar todo o sistema!

 É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

 É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

 Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

 Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias No Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

 Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária De Minissaia 3.3], [Antiga Namorada 2.6] ou [Turma Do Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

 Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

 Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0]sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

 BOA SEGUNDA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 24 de junho de 2012

Pensa que é facil?


Bom, passeando pelas noticias do Bol, eu acabei de ver a declaraçao do lindo ator Matthew McConaughey, disse que chorou ao ter q fazer depilação. Isso mesmo, o fofo teve que fazer depilação intima para viver o stripper no filme Dallas. "Todo mundo teve que se depilar",afirmou ."Se você não tem que fazer,nunca o faça".recomendou. Aí ele conta: "Era tipo 7h30 da manhã,estávamos em Hollywood e fui num local pequeno em um shopping, e o lugar se chama Smile[sorriso,em inglês].Tinha uma mulher russa,que era tão formal quanto se pode ser: 'Lá nos fundos,tire a roupa, deite-se, vire-se..... Ela derrama aquela cola em cima de você, e de repente encosta algo e....dói! Como dói!!!! Depois de cada vez que ela arranca seu pelos,ela se desculpa" lembrou-se. "Você só fica lá rindo de nervoso em meio a lagrimas e espera sóter de fazer isso uma vez".
Gente, realmente é isso mesmo!!! Dói demais, mas vale a pena( eu acho né)...isso me fez lembrar uma mensagem que andou rolando no face,que nada mais é do a historia contada com muita graça mas que é a pura verdade. vou postar apesar de não ser o dia da piada que é segunda(amanhã coloco outra).
Hoje nao podia deixar de postar,faz todo o sentido com a materia. A verdade, é que depilação não é para os fracos,e por isso a maioria das mulheres é que fazem!!! E quem  é mesmo o sexo frágil???  kkk É grande mas vale a pena ler....

Relatos da Primeira Depilação! 
"Tenta sim. Vai ficar lindo..."

Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos m...e avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.
Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de "Calígula" com "O albergue".
Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo.
De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
- Quer bem cavada?
- .é... é, isso.
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma esp átula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar.
Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo.
"Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra
quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.
- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.
Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- Vira agora do outro lado.
Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.
Foram dois segundos de choque extremo: "Baixe a calcinha".... como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.
Namorar...namorar?!... eu estava com
sede de vingança.
Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.
Mas eu ainda estou na luta...
 BOM DOMINGO.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tatuagem Branca


Bom, lá vou eu de novo falar de tatuagem. Eu acho umas perfeitas e outras bizarras,hoje irei falar da tatuagem branca. Ela é quase imperceptivel, fica como uma marca discreta na pele(pra quem tem a pele clara,é lógico),eu vi ontem essa tatuagem no braço da detetive do seriado Law & Order-SVU..pena que nao achei na net a foto da cena, pq estava linda,achei outras que vou postar logo a baixo. Mas a polêmica é o seguinte: para que fazer uma tatuagem que nao vai aparecer? é contraditório,ja que a intenção é mostrar o desenho.
Eu quando fiz as tão sonhadas tatuagens,estava cheia de duvidas por gostar de varios desenhos,e nao querer ficar cheia de rabiscos no corpo.Decidi entao,fazer uma tatuagem pra mim,pelo tempo que tinha sonhado,e outra homenagem para meu filho.Daí entao eu tenho duas, adoro...as vezes esqueço delas,as vezes queria q andassem um pouco mais para o lado...kkk enfim,...
Algumas celebridades já aderiram a moda, Lindsay Lohan e Kate Moss estao com as suas,afinal é de novidades que todos gostam. Tecnicamente ela é igual as outras: mesmo preparo,mesmo cuidados,e mesma pistola, a diferença é que o tatuador tera que reforçar mais vezes,ou seja, dói um pouco mais.
E para o efeito "natural" como marca de nascença,é necessário ter a pele bem branca e mais proteçao contra raios solares. Aqui no Brasil, acho quase impossivel,ja que temos muito sol,e praias e peles bronzeadas.Daria trabalho demais,muito mais do que as tatuagens comuns que ja exigem cuidados(a minha tinha q voltar pra retocar e esqueci)...o sol desbota qualquer tatuagem.Segundo a revista Isto é, dos 12 estudios de tatuagens entrevistados,apenas 4 conheciam a tecnica,e desses apenas 2 ja haviam feito esse tipo de desenho!
E na mesma reportagem, o Laboratorio americano Rejuvi, criou um produto que promete apagar a tatuagem causando menos dor do que o laser..(não sei se a Viviane Araujo ja tentou essa tecnica,ja que ela tenta a mais de anos retirar o nome ridiculo do ex-marido Belo do braço). A ideia consiste em misturar a produto aos pigmentos de tinta e faria com que ele penetrassem mais fundo na pele,onde a combinaçao seria recnhecida como um corpo estranho e expelida. Alguns medicos  brasileiros questionam a eficacia da tecnica alegando que não há creme capaz de agir na derme profunda. O produto nao tem previsao de chegar no Brasil,mas em paises que ja é comercializado,o produto tem alcançado resultados melhores do que o laser.
Comparando valores, o laser leva em media 10 sessoes dolorosas que custam de R$ 300 a 1.000 cada, e o tratamento Rejuvi é de R$ 89,00 por 6 cm quadrados,em media 4 sessoes necessarias. Para quem tem uma tatuagem indesejavel,feia ou em lugar estranho vale qualquer coisa pra retirar o desenho.Por isso vamos pensar bem antes de fazer uma tatuagem, e pelo amor de Deus pensem mil vezes antes de escrever nome de namorado,marido,amigo ou amante....porque ninguem sabe do futuro. Agora filho,mae,pai,irmaos,avós esses são eternos mesmo que venham a falecer um!!





Fonte: www.istoé.com.br


Novidade no blog


Decidi a partir de hoje que toda SEGUNDA-FEIRA, irei postar um email engraçado que recebi,uma piada,uma imagem engraçada..sei lá tudo pra descontrair,rir um pouco no dia da preguiça!!! 
E toda SEXTA-FEIRA, uma mensagem de animo,carinho, amor, que na verdade será mensagem da semana!!! Espero que gostem e que dê certo ne? Bom essa segunda ja postei o email de como deixar uma mulher louca de prazer...kkkkk veja aki., e tb ja tem um post na mensagem da semana, veja aki.
bjos

Decoração e arte na tv

Gente, quem me conhece sabe que eu adoro uma novidade..seja ela qual for em qualquer assunto..mas artesanatos em geral e decoração me fascinam.. Agora sou fã de um programa que passa toda quinta-feira no canal GNT.O nome do programa é Decora, com a arquiteta Bel lobo, eu ja adorava(adoro) ainda o programa do Caldeirão Lar Doce Lar, minha irmã já até conheceu uma casa feita por eles...mas voltando ao assunto...esse programa do GNT, é rapido deve durar uns 30 minutos,mas é muito legal..fora que a Bel é super simpatica e dá ideias maneiras,legais,e uteis para nós mortais!! E junto com ela nessa temporada tem a Thalita Carvalho como coadjuvante dando um toque alegre e artesanal nas mudanças...não perco um programa e fico tentando adicionar algo no meu dia-a-dia! Quem tem o canal em casa, e ainda não sabe desse programa vale a pena assistir.Quem não tem pode recorrer ao bom e velho youtube e a internet e tentar assistir algum episodio e de quebra eu achei tb um blog ou site sei la da Thalita e la ela da mais dicas e alguns passo-a-passo de algo feito no programa.Bacana demais. Eu sou suspeita de falar poque sonho em fazer faculdade de Arquitetura,Design ou algo do tipo e tenho muitas revistas tipo Minha Casa,Casa Claudia e Arquitetura e Construção...mesmo quem não curte vale a pena pegar dicas e dar um Up no visual da casa!!!ou de qualquer cantinho dela!. Segue o blog da Thalita que por sinal ja estou seguindo  http://www.casadecolorir.com.br/.




Thalita  em ação




















Thalita Carvalho e Bel Lobo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como deixar uma mulher louca de prazer


Bom seguindo a linha de emails legais recebidos, vou postar um dos muitos que recebo...eu acho que ja postei apenas um. aquele que falava dos docinhos de mau gosto feito em formatos de bebezinhos veja aqui o post novamente.
Quando se recebe um email com esse titulo,dependendo de quem envia, a gente fica com medo de ser sacanagem,virus, ou  coisa do tipo....nao deixa de ser uma besteira mas vale a pena ler e rir um bocado.E tb nao deixa de ter a sua verdade...espero que gostem..é grandinho mas vale a pena!!! Boa segunda-feira!



Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira “louquinha” de prazer? Comece seguindo estes conselhos. (Atenção: Segredos revelados por uma mulher).

Técnica nº1: Mãos Molhadas
 Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la completamente sem fôlego: 
* Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
* Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o ‘neutro’).
* Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
* Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
* Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.
Técnica nº2: Vibrando pela Sala



Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um “brinquedinho”. É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer.
* Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
* Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.
* Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás… por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.
* Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.


Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela.
* Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
* Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
* Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina… uma de cada vez…. devagar. Feche a tampa e ligue o ‘ciclo completo’.
* Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.
* Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas...



Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - “Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!” Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.



Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.
* Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.
* Faça isso todas as vezes.
* Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.



Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.
* Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.
* Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
* Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).
* Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
* Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.


A moda do cupcake parte 2

Então galera, conforme prometido fui saber da origem do cupcake....pesquisei na internet e fiquei em duvida se surgiram no Reino Unido ou EUA, pelo que  entendi eles eram famosos no clássico Chá das cinco(Reino Unido), se chamavam Fairy Cakes(bolo das fadas) até hoje por lá são conhecidos por esse nome. Bem no inicio, também eram chamados de bolos de números, pois era fácil lembrá-los pelas quantidade de ingredientes utilizados em sua receita: 1 xícara de manteiga,2 xícaras de açúcar, 3 xícaras de farinha, 1 xícara de leite,1 colher de bicarbonato de sódio e 4 ovos, claro e evidente que assim como coberturas e recheios existem varias receitas de cupcakes por aí. Ficaram famosos nos EUA e mudou o nome para Cupcake por sua receita ser medidas de xícaras(cup).Os originais eram de bolo de baunilha,com cobertura de fondant e sem recheio,mas hoje em dia é possível se ver diferentes recheios e coberturas.O que torna esses deliciosos bolinhos diferentes do muffin,é que a massa é mais leve e não muito doce,e a cobertura e os recheios dão o toque final e criativo.

RECEITA DE CUPCAKE DE BAUNILHA-- SITE TUDO GOSTOSO


Massa:
* 125g de farinha de trigo
* 125g de açucar
* 125g de manteiga
* 2 ovos
* 1/2 colher de chá de baunilha
* 2 colheres de sopa de leite
* 1 colher de fermento 
Juntar tudo e bater na batedeira, menos o leite.Depois de batido acresentar o leite e misturar com uma colher delicadamente. Colocar em 15 forminhas de papel, apenas 1 colher de sopa da massa em cada forminha.Assar em forno quente por 20 minutos.Esperar esfriar e depois corte uma tampinha com uma faca pequena com cuidado nao quebrar.Depois aplique o recheio,recoloque a tampa e cubra com a cobertura.


Recheio:
* 200g de chocolate ao leite ou meio amargo
* 1/2 lata de creme de leite
Derreter em banho maria,e acrescentar o creme de leite.


Cobertura:
* 150g de açucar de confeiteiro
* 1 clara
* suco de 1/2 limão
Bata as claras em neve,acrescente o açucar e o limão.


Essa receita rende 15 bolinhos,pode assar somente nas forminhas de papel mas melhor colocar umas 4 para ficar firme e nao deformar,mas tambem ja existe forma propria para os cupcakes. 125g é quase 1 xicara e meia.Vejam mais fotos da net:



 Essa é a forma própria para cupcake,assim eles nao se abrem demais somente na forma de papel:

Achei na internet essa maquina de fazer cupcake...interessante ne?
 Sem falar que como tudo que vira febre, tem de tudo desses bolos simpaticos: protetor de tela,estampa de camisas, unhas decoradas, enfeites, sabonetes e muuiiito mais querendo é só procurar no santo google!!!!
Espero que tenham gostado  !!! bjos


Fontes: http://maisquereceitas.com.br/aprofundamento/historia-e-origem-do-cupcake-62518/
           http://vivianfeldman.blogspot.com.br/2012/04/historia-dos-cupcakes.html
           http://unavitacerimonial.blogspot.com.br/2012/03/cupcakes-paixao-que-invadiu-o-brasil.html
           http://www.prcupcakes.com.br/2010/02/11/origem-dos-cupcakes/
          http://tudogostoso.uol.com.br/receita/35143-cupcakes-de-baunilha.html

sábado, 16 de junho de 2012

A moda do cupcake parte 1

Bom, a moda das festinhas agora são os cupcakes, são lindos,enfeitam as mesas,e são individuais, com relação ao sabor eu não posso dizer porque comi apenas uns dois em festas  e desses eu não gostei do sabor tinha gosto de xarope,não sei dizer se é necessário uma receita diferente de bolo comum,assim como a cobertura também.Bom, com certeza deve ter outros maravilhosos,tenho que experimentar mais.A verdade é que ainda não são muito acessíveis para festa que tem muita gente ou pessoas com pouca grana para elaborar uma festa,afinal vc tem que fazer uma quantidade razoavel se cada convidado resolver comer um....e tem que ver se opta pelo bolo tradicional ou cupcakes ou os dois.Enfim, na verdade hoje venho dizer que como a procura dos bolinhos é grande,já existem sabores variados,na internet cada empresa cria o seu sabor além dos tradicionais, e esse é o diferencial! Os bolinhos fazem sucesso e são lindos de se ver, isso nem dá pra discutir.
Nesse blog, eu vi os seguintes sabores: banana, beijinho, bicho de pé, brigadeiro, brigadeiro branco com amendoas, brigadeiro com morango, café, cheescake, chococo, chocolate branco, doce de leite, floresta negra, MM's, maçã com canela, menta, morango, morango com chocolate, Nha Benta, Nutella, paçoca, piña colada, romeu e julieta, torta de limão entre outros...fora os personalizados,e temáticos. Adorei saber desses sabores e que vontade de experimentar né. hhuuuuuummmmm!!!!!!!!!!!!!! Pena que é longe....SP.Mas aposto que faz sucesso!
Outro blog tem tambem os sabores: negresco com menta,cookies, limão com merengue,red velvet entre outros...tb de SP...

Segundo o site do Bol, a sorveteria Mil Frutas, fez o sabor de festa junina : pamonha(foto abaixo)


E começei a procurar na internet e fiquei louca com as variedades, as fotos postadas são da internet(google). Amanha irei postar a origem do cupcake e uma receitinha..para esse post nao ficar muito cansativo...bjokas galera.