quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Unhas do Grammy


No Grammy 2012, Adele foi a estrela da noite. Levou vários premios e merecidos,mas amei as unhas dela no melhor estilo loubotin!!
A cantora pintou as unhas "stilleto"(quando as unhas sao lixadas em formato pintiagudo) com esmalte holográfico Ciaté Paint Jewel e o vermelho por baixo das unhas com Ciaté Paint Por Mistress, que não estão a venda no Brasil(infelizmente).
Outras famosas tambem combinaram as unhas com sapatos:








Zooey Deschanel chamou a atenção no Globo de Ouro com smokings desenhados sobre as unhas.








Assim como Adele, Rihanna, Lady Gaga, Fergie e Jessie J. também investiram nas unhas "stilleto". As cores escolhidas para as "garras" passaram pelos diferentes tons do nude e dourado.





















Katy Perry também investiu no look combinando, usando vestido, cabelos e detalhe das unhas em azul. Para um efeito mais discreto, a cantora apostou na inglesinha (como uma francesinha, só que colorida) azul com nude.



Pelo jeito, as unhas em formato "stilleto" estão na moda mesmo,já tinha percebido isso em Rihanna e Beyoncé esse formato eu nao me agrado,apesar de ja ter usado quando tinha unhas grandes,mas faz tempo que adoro o formato quadrado e no momento acabo usando curta pra cuidar do filhote...Enfim, a novidade de combinar as unhas com sapatos é legal,mas unhas loubotion é só pra quem pode!!!!!!!

Um comentário: